Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de março de 2013

O experimento/projeto Philadélphia



 A segunda guerra mundial foi, sem dúvida, o conflito mais sangrento já provocado pela humanidade. Durante os cerca de seis anos que durou, milhões de pessoas perderam suas vidas e a ciência esteve à serviço da guerra de uma forma jamais antes vista na história. Novas tecnologias cada vez mais precisas e mortais surgiam a todo momento; Tanto por parte dos nazistas quanto por parte dos aliados (EUA, União soviética e Inglaterra). Entre as inúmeras histórias de projetos militares que surgiram nesta época, uma em especial se destaca pelo exotismo. Trata-se do misterioso projeto Philadelphia.
Em 1943 a guerra estava no auge. Os submarinos alemães, aliados às minas magnéticas afundaram dezenas de navios no Atlântico norte, cerca de 250 embarcações foram a pique só nos primeiros cinco meses. Diante deste problema, a marinha dos EUA supostamente realizou experimentos em um estaleiro na Filadélfia, estado da Pensilvânia, envolvendo a teoria do campo unificado de Albert Einstein.

O objetivo era criar uma forma de tornar os navios invisíveis aos olhos dos inimigos. Uma série de bobinas de cobre e outros equipamentos foram instalados no destróier U.S.S Eldridge com o objetivo de testar a teoria de Einstein, que inclusive teria sido visto rondando o famoso estaleiro. No entanto os cientistas não sabiam direito com o que estavam lidando e algo saiu errado no experimento; Ou talvez muito certo!
Segundo afirmam alguns teóricos da conspiração, a experiência teve inicio as 17h15 do dia 28 de outubro de 1943. Acontece que o USS Eldridge não apenas ficou invisível aos radares, mas foi teletransportado para Norfolk na Virgínia, cerca de 600 quilômetros do local original da experiência, onde navegou por quinze minutos antes de voltar ao estaleiro da Filadélfia envolto em uma estranha névoa esverdeada. As conseqüências do teste para a tripulação do navio foram terríveis. Vários marinheiros tiveram náuseas e vômitos, outros passaram a sofrer de uma doença mental, talvez esquizofrenia e cinco tripulantes apareceram FUNDIDOS ao casco do destróier (outra versão diz que foram dois). 
Mas alguns estudiosos como o técnico em eletrônica Mr. Bielek vão alem; ele afirma que durante aqueles quinze minutos o Eldridge navegou nos anos 80 para em seguida retroceder no espaço-tempo.

Bielek afirma que ele e Einstein (na foto com o também brilhante cientista Nikola Tesla) eram amigos e trabalharam juntos na mesa de controle do experimento. Quando Bielek entrou no navio para investigar os danos causados a embarcação, de repente se achou no ano de 1983. Quando voltou a 1943, o governo realizou uma lavagem cerebral. Segundo afirma ele só voltou a se lembrar destes acontecimentos após ver um filme que contava a história do experimento Filadélfia. Outro autor que afirma que o projeto realmente aconteceu foi um tal de Carl Allen que teria testemunhado o aparecimento de um navio “do nada” quando estava na base de Norfolk. A história de Allen também relata os incidentes bizarros dos efeitos da experiência nos tripulantes.

Anos mais tarde, mais precisamente em janeiro de 1951, o navio foi entregue a marinha grega com outros três destróiers do tipo Cannom, como parte de um programa de ajuda militar entre os países. Na Grécia esses navios foram rebatizados com os nomes de Aetos (águia), Lerax (falcão), Panthir (pantera) e Leon (leão); Por causa dos nomes que receberam ficaram conhecidos como “as quatro bestas”. E segundo alguns relatos, marinheiros e oficiais gregos também relataram experiências incomuns a bordo do destróier Leon (provavelmente este era o Eldridge); A fiação elétrica estava no local errado, fora do padrão para esse tipo de navio, calafrios e estranhas sensações, etc. O Leon foi descartado para o ferro-velho nos anos 90 e o Aetos transferido para um museu náutico em 1997.

A versão oficial do governo americano afirma que “A Marinha nunca conduziu qualquer investigação sobre invisibilidade, nem em 1943, nem em tempo algum, e nossos cientistas que uma experiência como essa seja possível, a não ser no reino da ficção cientifica”. Era de se esperar uma resposta dessas. No entanto, faltam com a verdade afirmando que experiências de invisibilidade não são realizadas hoje em dia...
Não se sabe qual é a parcela de verdade e qual a de fantasia nesse incidente. Teria a experiência saído do controle ou nunca acontecido? O fato é que Bielek sustentou sua vida aparecendo em livros e dando entrevistas sobre sua versão incrível da história.

PARA SABER MAIS:

Trecho de um documentário sobre o assunto:

domingo, 24 de março de 2013

Diretor da NASA aconselha a ORAR em caso de ameaça de meteorito



 Nosso planeta girando ao redor do sol é constantemente ameaçado por meteoritos, essas pedras vindas do espaço com potencial para causar grande destruição e até a extinção da vida na terra. Mas, ao contrário do que vemos em filmes como 'Armagedom' e 'Impacto Profundo', ainda não é possível usar mísseis atômicos ou qualquer outra tecnologia para impedir o estrago causado por um destes corpos celestes. Pelo menos foi o que parece ter admitido o diretor da NASA, Charles Bolden essa semana. Ao ser questionado sobre o tema em uma reunião com legisladores na câmara dos representantes dos Estados Unidos, Bolden afirmou que a única solução caso um meteorito de grandes proporções estivesse vindo em direção a terra seria ORAR.

Em 15 de fevereiro o asteróide DA14, uma rocha com 50 metros de diâmetro, passou raspando a órbita da terra, “errando” o nosso planeta por apenas 22.000 km. Menor que a distância da maioria dos satélites artificiais que estão em órbita. No mesmo dia um meteoro de aproximadamente 10 toneladas entrou na atmosfera terrestre, e rasgou o céu próximo a cidade de Chaliabinsk na Rússia. A onda de choque causada pela pedra deixou mais de 1500 pessoas feridas e muitos danos materiais. Outros meteoros menores têm sidos vistos cruzando o céu em várias partes do mundo. Inclusive aqui no Brasil.
Pois é... Parece que o conselho da NASA sobre orar não é má idéia não é?

terça-feira, 19 de março de 2013

As pedras-guias da Georgia e a Nova Ordem Global



Você sabe o que são as pedras da Georgia? Em 1978 um estranho monumento foi erigido no Condado de Elbert, Georgia (EUA). A estrutura, que as vezes é chamada de “Stonehenge da América” é formada por imensos blocos de granito alinhados astronomicamente em volta de uma espécie de coluna sob a qual repousa um tipo de “espigão”. Nestas gigantescas lajes estão gravadas dez frases ou “mandamentos” em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo. Além de uma mensagem menor no topo em quatro línguas antigas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios. 

O conteúdo das 1º linhas em português é:

1 - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza
2 - Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade
3 - Unir a humanidade com uma nova língua vigente
4 - Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão moderada
5 - Proteger as pessoas e as nações com leis e tribunais justos
6 - Permitir que as nações regulem-se internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial
7 - Evitar leis insignificantes e governantes inúteis
8 - Balancear os direitos pessoais com deveres sociais
9 - Valorizar a verdade, a beleza e o amor - procurando harmonia com o infinito
10 - Não ser um câncer na Terra. Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza (duas vezes mesmo)

O monumento foi erguido a pedido de um certo R.C Christian. Obviamente um pseudônimo misterioso, e parece fazer referência a “Ordem Rosacruciana” fundada ainda no século XVII por Christian Rosenkreutz. Essa ordem é uma das muitas sociedades secretas que estão por trás das grandes mudanças sociais e políticas que tem acontecido nos últimos anos com a crescente influencia do globalismo ocidental.

A primeira linha é certamente a mais assustadora e percebe-se um horrendo desprezo pela vida humana. Ela diz que a humanidade deve ser mantida “abaixo de 500 milhões de pessoas”. Atualmente o planeta está com cerca de sete bilhões de habitantes. Ou seja, existe um grupo secreto pedindo a extinção de 6,5 bilhões de pessoas, mais de 92% da humanidade!
Absurdo? Utopia? Não... Nem é necessário pesquisar muito para ver que o governo dos EUA e de vários outros países estão estocando caixões e armas que, ao que parece, estão sendo preparados para serem usados contra sua própria população. Não duvide das intenções diabólicas dessa gente.

As outras linhas não são menos opressoras do que a primeira. A segunda, por exemplo, pede para que a reprodução humana seja “guiada de maneira sábia, aperfeiçoando as condições físicas...”. Isso é uma clara referência aos cruéis processos de eugenia; Termo criado por Francis Galdon em 1883, e que segundo o próprio Galdon significa “o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente”. Mas na verdade não passa de uma forma de usar a engenharia genética para promover verdadeiros genocídios. Racismo, segregação, discriminação e esterilização coercitiva sempre foram associadas ao emprego da eugenia (Sugiro aos meus leitores que pesquisem sobre o assunto).

Por fim, as outras linhas pedem a organização de um governo único mundial. E para isso é necessário o fim da soberania das nações; O uso de uma nova língua vigente (seria uma espécie de “novilingua” como a descrita no livro ‘1984’ de George Orwell?). Também é necessário o controle das paixões, da fé e das tradições dos povos de “maneira moderada”. As referencias ao amor e a harmonia com o infinito parecem sugerir que a Nova Ordem Mundial também terá uma religião, uma espécie de crença ecumênica que deverá ser adotada pelos 500.000.000 de habitantes que forem escolhidos para viver. Pergunto-me como convencer muçulmanos, cristãos e judeus a largarem suas tradições a não ser pela força?

 
 Lógico que uma lista revelando intenções como estas causam indignação em muita gente. Em 2008 as pedras da Georgia amanheceram pichadas com várias frases de ordem como "Foda-se a Nova Ordem Mundial", "Não ao governo global", "Jesus prevalecerá", "Rothschild e rockefeller chupem", "A elite quer matar 80% de nós", entre outras gentilezas... Também o ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras.

Uma coisa é certa, nenhum dos 10 pontos descritos nessas lajes foram feitos para beneficiar a nós, os pobres. São orientações de como o governo global vai controlar até os detalhes mais insignificantes da vida das pessoas. Um massacre da liberdade para justificar um suposto futuro melhor. E apesar desta misteriosa elite não ter pressa para realizar os seus planos, podemos ver, já em nossos dias, uma mudança de paradigmas nas sociedades modernas. 
Vamos continuar de olho!


Recomendo assistir os vídeos abaixo:



Para saber mais sobre o assunto: 



domingo, 10 de março de 2013

Marco Feliciano, a CDHM e os falsos evangélicos



 A semana passada foi agitada em Brasília. Conforme um acordo entre partidos sobre a divisão das comissões, o PSC (Partido Social Cristão) ficou responsável por eleger o novo presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e um dos nomes favoritos foi o do deputado e pastor Marco Feliciano.

Não precisou nada mais que isso para despertar a fúria do deputado Jean Wyllys e de toda a militância gayzista, que já estava acostumada a fazer da CDHM uma ferramenta de propaganda contra a família tradicional brasileira. Inúmeras manobras políticas foram feitas no intuito de convencer o PSC a barrar a candidatura do pastor Marco Feliciano, mas nada funcionou. Nem mesmo a covarde abstinência dos deputados do PT, PSOL e PSB – sempre a esquerda! – impediu que Feliciano fosse eleito o presidente da comissão com 11 dos 12 votos disponíveis. Ouve até tentativa de agressões físicas.
Então, o que se viu nestes últimos três ou quatro dias é uma verdadeira avalanche de calúnias e declarações cheias de ódio contra o pastor, vindas de todos os cantos do Brasil. A Globo e o movimento LGBT fazem o lobby mais forte para denegri-lo. Então vemos como o lado “gospel” mostrado por essa emissora através do Festival Promessa é apenas uma frágil máscara na tentativa de enganar o maior número de lideranças evangélicas possível. Eu mesmo já elogiei o tal festival aqui no blog... Pois é, o Diabo é muito astuto e pode enganar a qualquer um.

Depois de tanta repercussão, nem quero entrar aqui na questão se ele tem talento ou perfil para dirigir tal comissão; Pois o que chamou atenção nesse episódio foi o forte ativismo anticristão que existe por trás desse governo que se declara laico, mas na verdade é ateu e secular/humanista. Não se enganem! Qualquer pessoa, religiosa ou não, que defendesse valores mais conservadores teria sua imagem igualmente massacrada pelos “movimentos sociais” existentes por trás da esquerda brasileira. 

Não me surpreende que grande parte do povo brasileiro nem perceba a gravidade do momento político que estamos vivendo: A desconstrução do pensamento judaico-cristão em prol de uma revolução cultural socialista. Afinal o que um povo que só se preocupa com futebol e novela e que, por preguiça de pensar costuma generalizar e estereotipar políticos, pastores, padres, etc vai entender?  (E mesmo assim, embora a mídia queira camuflar, o sentimento majoritário na sociedade ainda é conservador). Nem o fato de artistas globais como Xuxa darem declarações tão grotescas a respeito da pessoa de Feliciano me surpreenderam, afinal... todos sabemos a qual deus que ela serve e só quem é cego não vê isso.

O que de certa forma me surpreendeu e me deixou bem triste, foi a quantidade de pessoas e de organizações ditas cristãs que, ou ignoraram o que está acontecendo ou criticaram ferrenhamente o pastor Marco Feliciano.
Pessoal, entendam uma coisa, não é porque não concordamos com todas as idéias do deputado, que devemos nos omitir e muito menos jogar pedras. Primeiramente porque ele é um ser humano e está sofrendo uma pressão terrível por sua convicção cristã. Não concordou ou se sentiu ofendido com aquele estudo teológico sobre a descendência de Cam feito a mais de dois anos (e que apesar de controverso não é absurdo)? Onde está então a tua capacidade de perdoar? Não concorda com a maneira como ele pede oferta? Não dê dinheiro algum! Acha que ele não tem habilidade política para o cargo? Deixe os dias passarem e veremos como ele trabalha antes de tirar conclusões!


Mas se você, que se diz cristão, está espalhando banners contendo divulgação de “atos de repúdio” contra ele ou fazendo comentários maldosos sem conhecimento e assim ajudando os incrédulos a se afastarem mais ainda do evangelho de Cristo. Saiba que você está sendo um traidor, um falso irmão da fé, isso sim!
Se existe um dos nossos, lutando pelos nossos valores, porque raio você esta sendo contra?!
Prefere alguém como Jean Wyllys, Marta Suplicy, ou Maria do Rosário que apóiam seminários LGBT infantil estimulando crianças de 5 a 6 anos a terem relações homossexuais? E sem falar nas emendas aprovadas com dinheiro público para financiar o famoso “kit gay” nas escolas! Preferem isso?
Não se esqueçam da advertência de Jesus em São Mateus capítulo 18:6 “Ai daquele que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se pendurasse uma pedra de moinho no pescoço e se jogasse nas profundezas do mar”. Afinal, de que lado vocês estão?! 

Muito cuidado também com sites que se intitulam cristãos ou "humor cristão" quando na verdade estão apenas promovendo chocarrices e escárnios contra a igreja, mas falarei sobre isso em outra ocasião. Pense nisto: Hoje estão indo atrás dos que defendem os nossos valores na política, amanhã viram atrás de nós dentro das nossas igrejas.

Template - Dicas para Blogs