Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O obscuro incidente Wyoming: 333-333-333



 Bem sabemos que a internet está cheio de lendas urbanas e histórias sinistras, difícil saber qual delas tem algum fundo de verdade. Hoje quero contar sobre o chamado “Wyoming incident”. 
Reza a lenda que este incidente teria acontecido em Niobrara, Estados Unidos, em 22 de novembro do ano de 1987.  Faltavam 45 minutos para meia noite quando um hacker teria invadido o sinal de uma rede de TV em pleno horário nobre durante o início do noticiário, tirou a programação do ar e colocou no ar um estranho vídeo que deixou muitos espectadores assustados e confusos.
 
O sinistro vídeo é composto por uma série de imagens sem nenhum sentido aparente e acompanhado de sons perturbadores. Frases inquietantes como “Você pode perder tudo”; “existe verdade na ficção” e “Você não pode se esconder” também aparecem entre as imagens, muitas delas parecendo sair de algum filme de suspense ou terror. Várias pessoas teriam relatado náuseas, dores de cabeça e uma estranha sensação de estarem sendo observados por algo ou alguém após assistirem o vídeo.
 Apesar desta história provavelmente ser um hoax, os tais vídeos 333-333-333 tirados da gravação original continuam causando arrepio e má impressão em muita gente. Acredito que foram criados exatamente com essa intenção, a de assustar! 
Mesmo assim não recomendo assisti-los se você estiver sozinho em casa de noite!
 
Abaixo está o vídeo original e mais alguns; Assista... Se puder!  hehehe

Pessoas em um manicômio???




0 comentários:

Template - Dicas para Blogs