Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de março de 2013

Conselho Federal de Psicologia (CFP) volta a ameaçar psicóloga cristã Marisa Lobo



 Tenho acompanhado em notícias através da internet (porque a mídia tradicional praticamente não dá atenção ao assunto) a absurda perseguição religiosa que o Conselho Federal de Psicologia tem promovido contra psicólogos que professam publicamente sua fé em Deus e em Jesus Cristo. Dois deles são especialmente atacados: Silas Malafaia e Marisa Lobo, por defenderem a chamada psicologia cristã e por afirmarem que a cura para o homossexualismo é possível para aquele que assim o desejar. Como não conseguiram caçar a licença do pastor Silas Malafaia, o CFP voltou a ameaçar a psicóloga Marisa Lobo; A notificação chegou no dia 22 de fevereiro e hostiliza diretamente a sua fé. 

A perseguição é tão descarada e aberta que Marisa tem mostrado em sua página do Facebook associações de psicólogos espíritas, afro-umbandistas, judeus, islâmicos, etc... Todos exercendo suas profissões sem problema algum e sem serem molestados pelo conselho. Pelo jeito o problema dos responsáveis pelo CFP é mesmo um preconceito monstruoso contra o cristianismo. Algo intolerável para um país que (ainda) se declara defensor dos direitos individuais, da liberdade de expressão e da liberdade religiosa. Segundo o site GospelMais, Marisa afirma que vai processar o CFP na justiça comum por ter aceito denúncias de racismo e homofobia sem sequer averiguar as acusações.

Nenhum dos argumentos do Conselho Federal de Psicologia contra Marisa faz qualquer sentido! Mesmo porque ela não inventou nada novo. O filósofo Olavo de Carvalho inclusive já comentou em seu programa no ano passado, que a psicologia cristã é uma das principais correntes da psicologia do século XX, cheia de nomes ilustres. E deixa um conselho ao CFP: “Vão estudar seus vagabundos!
É óbvio como a própria psicóloga observou, que existe uma grande mobilização organizada para transformar os cristãos em “homofóbicos” aos olhos da sociedade. E o pior é que muitos cristãos sinceros realmente acreditam no chororô e nas questionáveis estatísticas apresentadas pela militância gayzista; Outros líderes evangélicos de influência tem se omitido sobre o assunto (como se isso fosse salvar a pele deles mais tarde). Há também líderes religiosos que o fazem de má fé mesmo. Inimigos do verdadeiro cristianismo.

Faço um apelo aos leitores cristãos do meu blog: Vigiem! Fiquem mais atentos ao que está acontecendo, especialmente na política; um inimigo poderoso está tomando posição e se mobilizando para atacar e destruir totalmente a moral judaico-cristã e sua influência na sociedade. Um genocídio cultural.

A todos os demais leitores, que se preocupam em garantir a liberdade das pessoas, também faço um apelo: Peço que assinem essa petição pública A Favor da Psicóloga Marisa Lobo que nunca induziu ninguém aderir à convicções religiosas dentro do consultório, e está sendo tolhida de professar sua Fé. 


Assista também ao vídeo do prof. Olavo de Carvalho aqui:

1 comentários:

Cassiani disse...

Copiei este texto e coloquei no meu blog, com os devidos créditos, é claro :)

Template - Dicas para Blogs