Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de março de 2013

As pedras-guias da Georgia e a Nova Ordem Global



Você sabe o que são as pedras da Georgia? Em 1978 um estranho monumento foi erigido no Condado de Elbert, Georgia (EUA). A estrutura, que as vezes é chamada de “Stonehenge da América” é formada por imensos blocos de granito alinhados astronomicamente em volta de uma espécie de coluna sob a qual repousa um tipo de “espigão”. Nestas gigantescas lajes estão gravadas dez frases ou “mandamentos” em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo. Além de uma mensagem menor no topo em quatro línguas antigas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios. 

O conteúdo das 1º linhas em português é:

1 - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza
2 - Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade
3 - Unir a humanidade com uma nova língua vigente
4 - Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão moderada
5 - Proteger as pessoas e as nações com leis e tribunais justos
6 - Permitir que as nações regulem-se internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial
7 - Evitar leis insignificantes e governantes inúteis
8 - Balancear os direitos pessoais com deveres sociais
9 - Valorizar a verdade, a beleza e o amor - procurando harmonia com o infinito
10 - Não ser um câncer na Terra. Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza (duas vezes mesmo)

O monumento foi erguido a pedido de um certo R.C Christian. Obviamente um pseudônimo misterioso, e parece fazer referência a “Ordem Rosacruciana” fundada ainda no século XVII por Christian Rosenkreutz. Essa ordem é uma das muitas sociedades secretas que estão por trás das grandes mudanças sociais e políticas que tem acontecido nos últimos anos com a crescente influencia do globalismo ocidental.

A primeira linha é certamente a mais assustadora e percebe-se um horrendo desprezo pela vida humana. Ela diz que a humanidade deve ser mantida “abaixo de 500 milhões de pessoas”. Atualmente o planeta está com cerca de sete bilhões de habitantes. Ou seja, existe um grupo secreto pedindo a extinção de 6,5 bilhões de pessoas, mais de 92% da humanidade!
Absurdo? Utopia? Não... Nem é necessário pesquisar muito para ver que o governo dos EUA e de vários outros países estão estocando caixões e armas que, ao que parece, estão sendo preparados para serem usados contra sua própria população. Não duvide das intenções diabólicas dessa gente.

As outras linhas não são menos opressoras do que a primeira. A segunda, por exemplo, pede para que a reprodução humana seja “guiada de maneira sábia, aperfeiçoando as condições físicas...”. Isso é uma clara referência aos cruéis processos de eugenia; Termo criado por Francis Galdon em 1883, e que segundo o próprio Galdon significa “o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente”. Mas na verdade não passa de uma forma de usar a engenharia genética para promover verdadeiros genocídios. Racismo, segregação, discriminação e esterilização coercitiva sempre foram associadas ao emprego da eugenia (Sugiro aos meus leitores que pesquisem sobre o assunto).

Por fim, as outras linhas pedem a organização de um governo único mundial. E para isso é necessário o fim da soberania das nações; O uso de uma nova língua vigente (seria uma espécie de “novilingua” como a descrita no livro ‘1984’ de George Orwell?). Também é necessário o controle das paixões, da fé e das tradições dos povos de “maneira moderada”. As referencias ao amor e a harmonia com o infinito parecem sugerir que a Nova Ordem Mundial também terá uma religião, uma espécie de crença ecumênica que deverá ser adotada pelos 500.000.000 de habitantes que forem escolhidos para viver. Pergunto-me como convencer muçulmanos, cristãos e judeus a largarem suas tradições a não ser pela força?

 
 Lógico que uma lista revelando intenções como estas causam indignação em muita gente. Em 2008 as pedras da Georgia amanheceram pichadas com várias frases de ordem como "Foda-se a Nova Ordem Mundial", "Não ao governo global", "Jesus prevalecerá", "Rothschild e rockefeller chupem", "A elite quer matar 80% de nós", entre outras gentilezas... Também o ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras.

Uma coisa é certa, nenhum dos 10 pontos descritos nessas lajes foram feitos para beneficiar a nós, os pobres. São orientações de como o governo global vai controlar até os detalhes mais insignificantes da vida das pessoas. Um massacre da liberdade para justificar um suposto futuro melhor. E apesar desta misteriosa elite não ter pressa para realizar os seus planos, podemos ver, já em nossos dias, uma mudança de paradigmas nas sociedades modernas. 
Vamos continuar de olho!


Recomendo assistir os vídeos abaixo:



Para saber mais sobre o assunto: 



5 comentários:

Anônimo disse...

cara q coisa sinistra!

Simone Bastos disse...

Obrigado amigo e achei muito interessante essa matéria,me despertou curiosidade

Anônimo disse...

Muito interessante e muito sinistro!

Sara disse...

Estas coisas parecem verdade é muito raro que às vezes não é muito bom e slo acontece, mas principalmente porque ultimamente eu não vejo bem, você provavelmente precisará de lentes multifocais

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1YpyJMw8ta8&index=10&list=PLexwWhECXMOa8AUxj3jU-I9ERKcvEM4NL

Nossa, eu tinha visto esse documentário no you tube já tinha ficado impressionado....

Template - Dicas para Blogs