Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Teoria da conspiração: A caneta BIC



Uma das histórias mais doidas que já ouvi na internet nos tempos do Orkut e suas comunidades foi a tal conspiração da caneta BIC. Diga se não é verdade, sempre que falamos em caneta a primeira imagem que vem em nossa mente é a famosa caneta esferográfica da BIC. E isso apesar de investirem muito pouco em propaganda. A maioria vai obviamente dizer que isso se deve ao fato de ser uma caneta barata, simples, de boa qualidade, etc.

Mas para os conspiracionistas as coisas não são como parecem! Segundo eles, documentos encontrados no final de 2001 revelaram um envolvimento da NASA (Agência Espacial Americana) com a BIC. Também teriam sido encontrados estudos secretos que registravam uma invasão de sondas extraterrestres ao planeta Terra. Isso mesmo! Podemos estar sendo vigiados há anos sem percebermos coisa alguma!
As sondas extraterrestres, no caso as famosas canetas BIC, vigiam nossas vidas na infância, na escola, na faculdade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Até mesmo as pessoas que estão lendo esse artigo têm uma grande chance de estarem expostos neste exato momento a uma caneta BIC, dificilmente não haverá uma “sonda” destas num raia de pelo menos 20 metros.

Quando nascemos somos registrados com uma caneta, na escola e na universidade as usamos exaustivamente, escrevemos com elas em casa, desde simples cartas pessoais até documentos importantes. Se essa história for verdade estes seres espaciais que estariam nos observando saberiam exatamente tudo sobre nós!
O real significado da sigla BIC seria: Big Inspekto Center (Centro de grandes inspeções) e o logotipo da marca é nada menos do que um alien tentando esconder atrás dele um grande segredo: Uma sonda capaz de contar a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Para chegarem a esta conclusão extremamente excêntrica algumas coisas foram levadas em conta:
- Estas canetas são facilmente encontradas em qualquer loja para serem vendidas, porém depois que possuímos uma, ela sempre vai aparecer em lugares diferentes e nunca nos questionamos se havíamos deixado ela onde encontramos.
- Quase nunca compramos uma BIC, mas sempre temos uma a disposição (pior que isso é verdade!). E quando compramos, provavelmente encontraremos várias no local onde a deixarmos. É como se elas se multiplicassem rapidamente sem que percebamos!
- Quando comprar uma destas canetas, ela sumirá em poucos meses. Simplesmente desaparece, como se ela se desintegrasse após acabar a “energia” de funcionamento.
 
As sondas mais avançadas seriam as canetas BIC de 4 cores, 2 cores e a “temida e perigosa” BIC verde. A BIC verde jamais pode ser presa junto a orelha, já que além de enviar os dados comuns, ela seria capaz de influenciar poderosamente sua forma de pensar, transformando-o em um zumbi a serviço dos ET’s.

Ufa... Essa história é doida e provavelmente é uma brincadeira (será?) criativa dos tempos pós-modernos. Mas não deixa de ser curiosa, e está em diversos sites “undergrounds” internet afora... E você? Também acha que está sendo rastreado por algo? 
Clique aqui para saber mais, e veja relatos de várias pessoas sobre as estranhas canetas da marca BIC.


3 comentários:

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

Valeu pela parceria irmão; estou pondo seu banner em meu blog.

Fica com Deus
www.ezequiel-domingues.blogspot.com

Ezequiel Domingues dos Santos

Cassie disse...

Ouvia falarem muito dessa conspiração das canetas BIC, mas nunca tinha entendido direito. Obrigada pelo post^^

Anônimo disse...

Isso era no passado, agora tem o facebook e todas as redes sociais. Eles não precisam mais de caneta BIC, as pessoas postam tudo! Desnecessária a investigação dos Aliens! rsrs.

Template - Dicas para Blogs