Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEOS MUSICAIS

Deus de Abraão - Nengo Vieira
Muito bacana este vídeo da música "Deus de Abrãao" cantada por Nengo Vieira!
Amo o rock'n roll, mas quem curte reggae curte a paz!








Clipe da banda MILITANTES (música: Mídia da desgraça)
Militantes é provavelmente a banda de punk rock cristão mais conhecida do Brasil.
Achei esse clipe em alta definição da música "mídia da desgraça" no canal deles no Youtube.
A música está no álbum DESTRUA O CONTROLE  (2010) e o clipe tem direção de Kako Alves, gravado em Mogi das Cruzes SP em agosto do ano passado.
(créditos: 'BANDAMILITANTESCOMBR')






BRIDE - Psychedelic Super Jesus (legendado em português)
Mais um trecho do lendário show da banda inglesa BRIDE no Pacaembu em 1993.
Queria agradecer a usuária do youtube 'queila48' que colocou uma ótima legenda em português deste vídeo! Quem gosta de rock curte aí!







Banda 'Morgan Le Femme' - Johnny Superstar
Uma das bandas mais legais da cena underground de Porto Alegre/RS é a banda Morgan Le Femme, uma banda formada só por meninas, elas são bonitas e supertalentosas, ouvi falar delas pela primeira vez na revista de rock de um amigo meu, o Paulinho Batera. Quem gosta daquele velho rock'n roll à moda antiga, basicão, vai curtir o som das gurias.. menos mal que o rock também é feito por calcinhas não é?! (creditos: 'programaradartve')






Oficina G3 - Clipe da música 'Incondicional'
Clipe em alta definição da música 'Incondicional', que está no albúm novo da banda Oficina G3, intitulado: DEPOIS DA GUERRA. Cara... o PG é uma benção, mas com o Mauro a banda está até melhor. Ficou com mais cara de rock. Curtam ae... (creditos: 'oficinag3oficial')





Canção águas de Março em hebraico (muito balah!) 
Linda canção de Tom Jobim interpretada por uma cantora mais linda ainda! Definifivamente a música popular brasileira faz sucesso em todo mundo. E esta versão em hebraico mandou mandou muito bem! (creditos: 'ferreragatha')





Dale Thompson pregando do estádio do Pacaembú/SP 
Uma raridade de encher os olhos! No ano de 1993 nos dias 17 e 18 de setembro a banda inglesa de heavy metal 'BRIDE' realizou um apoteótico show no estádio do Pacaembu em São Paulo com transmissão exclusiva pela rede manchete. O Espírito Santo usou o vocalista Dale Thompson para trazer a mensagem de Cristo ao Brasil de uma forma especial e inédita!
(Creditos ao usuário: "94277200") 






Banda WHITECROSS, Música In the Kingdom (com legendas em português)
Cara... eu já chorei assistindo esse clipe! ele me faz pensar que, apesar das lutas e tribulações que passamos nesta Terra, podemos ainda assim dizer "Estamos vivos, estamos fortes, somos uma nação, vamos ficar todos juntos no reino". É exatamente isso! Mostra a força e a atitude de jovens cristãos corajosos que um dia estarão para sempre juntos de Cristo.
Além disto, WhiteCross é uma das melhores bandas do Heavy Metal cristão internacional, vale a pena conferir seus vídeos e músicas no Youtube. (creditos ao usuário: "queila48")




Template - Dicas para Blogs