Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cientistas russos afirmam que o planeta está esfriando e não esquentando



Já faz alguns anos que somos bombardeados pela mídia tradicional com a idéia de que a terra está aquecendo. Não apenas por ser um ciclo natural do planeta, mas a principal causa do aquecimento seriamos nós: Os seres humanos. Realmente estamos destruindo nossa casa, derrubamos florestas, sujamos os mares de petróleo, matamos os pobres animais aos milhares, envenenamos os mananciais de água potável e poluímos a atmosfera com toneladas e mais toneladas de dióxido de carbono (CO2) e outros gases venenosos que causam o chamado efeito estufa. E o tal do efeito estufa estaria provocando um aumento da temperatura média do planeta, que colocaria a humanidade inteira em perigo.

Isso é o que temos aprendido. Porém não é o que acreditam cientistas como o russo Vladimir Bashkin que afirma que estas mudanças climáticas são cíclicas e não tem relação direta com a ação humana. Bashkin e seu colega Rauf Galiulin do Instituto de Problemas de Biologia Fundamental, pertencente à Academia de Ciências da Rússia, alegam que o aparente aquecimento atual é uma reminiscência da saída do nosso planeta de uma “pequena idade do gelo” e que logo entraremos em um novo período glacial. Ou seja, estamos num limiar de uma nova Era do gelo!

O início de um novo ciclo está ligado a mudanças na atividade solar. A intensidade da radiação emitida pelo sol vem diminuindo, o que estaria afetando o clima na terra. Vários estudos paleoclimáticos (Estudo do clima das eras geológicas passadas) lançam dúvidas sobre a validade do protocolo de Kyoto, pois o efeito estufa antropogênico (de origem humana) constitui apenas 4 ou 5% das emissões de CO2. A erupção de um único vulcão produz muito mais. Além disso, os oceanos contêm sessenta vezes mais dióxido de carbono do que o ar, contribuindo para o aumento temporário da temperatura. Com o aumento da temperatura global, o gás começa a libertar-se mais ativamente. De forma que o aumento do teor de CO2 na atmosfera não antecede o aquecimento, mas, pelo contrário, segue após este.

O cientista russo conclui então que, após esse rápido aquecimento, o que nos espera é um esfriamento global, mas não há motivos para preocupação agora, já que o esfriamento gradual só seria sentido a partir da metade do século XXI. E agora, em quem acreditamos?

Fonte de pesquisa: RÁDIO A VOZ DA RÚSSIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Suposto exorcismo no Vaticano



A câmera da TV dos Bispos do Vaticano mostrou uma situação muito estranha no domingo de Pentecostes quando, após a missa, o papa Francisco abençoava um grupo de crianças enfermas na Praça São Pedro. Ao impor as mãos em um menino, pode-se notar que a expressão da criança muda: abre bem a boca, parece rosnar e recuar na cadeira de rodas ao mesmo tempo em que um estranho olhar de ódio surge no rosto; O segurança atrás do Papa parece ficar preocupado e chama um colega para ficar mais perto. Porém em seguida o Papa termina a oração e passa para a criança seguinte. Oficialmente o Vaticano negou que o religioso tenha realizado um exorcismo, mas que ele “simplesmente rezou por uma pessoa enferma apresentada a ele”. Um grupo de exorcistas católicos que viu as imagens do vídeo afirmou que de fato se tratou de uma prece de libertação do demônio.

Acredito que o que aconteceu ali tem sim as características de um princípio de manifestação demoníaca. O que de fato é lamentável é que a posição excessivamente cética da igreja católica acabe atrapalhando o processo de libertação dos oprimidos. Ficou claro que a pobre criança não foi liberta!
Eu até entendo a preocupação contra possíveis fraudes e “teatros”, mas o que parece é que a igreja católica não faz muita questão de cumprir a ordem dada por N.S Jesus Cristo de expulsar os demônios.

Veja o vídeo da TV dos Bispos e julgue por si mesmo...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Teoria da conspiração: A caneta BIC



Uma das histórias mais doidas que já ouvi na internet nos tempos do Orkut e suas comunidades foi a tal conspiração da caneta BIC. Diga se não é verdade, sempre que falamos em caneta a primeira imagem que vem em nossa mente é a famosa caneta esferográfica da BIC. E isso apesar de investirem muito pouco em propaganda. A maioria vai obviamente dizer que isso se deve ao fato de ser uma caneta barata, simples, de boa qualidade, etc.

Mas para os conspiracionistas as coisas não são como parecem! Segundo eles, documentos encontrados no final de 2001 revelaram um envolvimento da NASA (Agência Espacial Americana) com a BIC. Também teriam sido encontrados estudos secretos que registravam uma invasão de sondas extraterrestres ao planeta Terra. Isso mesmo! Podemos estar sendo vigiados há anos sem percebermos coisa alguma!
As sondas extraterrestres, no caso as famosas canetas BIC, vigiam nossas vidas na infância, na escola, na faculdade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Até mesmo as pessoas que estão lendo esse artigo têm uma grande chance de estarem expostos neste exato momento a uma caneta BIC, dificilmente não haverá uma “sonda” destas num raia de pelo menos 20 metros.

Quando nascemos somos registrados com uma caneta, na escola e na universidade as usamos exaustivamente, escrevemos com elas em casa, desde simples cartas pessoais até documentos importantes. Se essa história for verdade estes seres espaciais que estariam nos observando saberiam exatamente tudo sobre nós!
O real significado da sigla BIC seria: Big Inspekto Center (Centro de grandes inspeções) e o logotipo da marca é nada menos do que um alien tentando esconder atrás dele um grande segredo: Uma sonda capaz de contar a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Para chegarem a esta conclusão extremamente excêntrica algumas coisas foram levadas em conta:
- Estas canetas são facilmente encontradas em qualquer loja para serem vendidas, porém depois que possuímos uma, ela sempre vai aparecer em lugares diferentes e nunca nos questionamos se havíamos deixado ela onde encontramos.
- Quase nunca compramos uma BIC, mas sempre temos uma a disposição (pior que isso é verdade!). E quando compramos, provavelmente encontraremos várias no local onde a deixarmos. É como se elas se multiplicassem rapidamente sem que percebamos!
- Quando comprar uma destas canetas, ela sumirá em poucos meses. Simplesmente desaparece, como se ela se desintegrasse após acabar a “energia” de funcionamento.
 
As sondas mais avançadas seriam as canetas BIC de 4 cores, 2 cores e a “temida e perigosa” BIC verde. A BIC verde jamais pode ser presa junto a orelha, já que além de enviar os dados comuns, ela seria capaz de influenciar poderosamente sua forma de pensar, transformando-o em um zumbi a serviço dos ET’s.

Ufa... Essa história é doida e provavelmente é uma brincadeira (será?) criativa dos tempos pós-modernos. Mas não deixa de ser curiosa, e está em diversos sites “undergrounds” internet afora... E você? Também acha que está sendo rastreado por algo? 
Clique aqui para saber mais, e veja relatos de várias pessoas sobre as estranhas canetas da marca BIC.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Os defensores da liberdade


Não acho que é exagero afirmar que vivemos em uma época perigosa da história. A sensação de segurança e a aparente calmaria é o prelúdio de uma terrível tempestade que está às portas; A tempestade da ditadura socialista.

Sei que muitos rejeitam esse alerta alegando que isso é “teoria da conspiração” ou então acham que um governo socialista seria mais igualitário e justo. Em primeiro lugar, existe sim uma conspiração e ela não é uma teoria; Começou nas sombras e agora está se revelando diante de nossos olhos. Como num jogo de xadrez, primeiro você posiciona as peças de maneira correta e depois ataca de modo que o adversário não possa oferecer muita resistência. Durante anos a intensa propaganda comunista quebrou a resistência que a sociedade tinha a esse regime diabólico e agora o inconsciente das pessoas está à mercê do relativismo moral e da aceitação de um governo totalitário. O “xeque-mate” vermelho está próximo.
Em segundo lugar, como tantas pessoas podem achar que esse sistema é bom? Desde que essa doutrina  foi exposta por Karl Marx até os dias de hoje mais de 100 milhões de pessoas já foram mortas pelo comunismo! Essa doutrina maldita é responsável pelo surgimento dos maiores genocidas do século XX como Vladimir Lênin, Mao Tse Tung, Stalin, Idi Amin, Polpot entre tantos outros. O chamado marxismo cultural é tão, mas tão nocivo que é capaz de destruir com a história, a cultura e as tradições de povos inteiros. Temos em nossos dias China, Cuba e a Coréia do Norte para provar isso! (Não tenho a intenção de ser detalhado demais nesse post, mas recomendo a leitura da obra “O livro negro do comunismo”).

Nosso país caminha a largos passos para um abismo. É angustiante ver como o governo atual tem articulado para: Tirar o poder do judiciário; Controlar a imprensa através do tal marco regulatório; Desarmar a população civil; Destruir a família tradicional através de pretensos “movimentos sociais”; Acabar com a liberdade religiosa; Criminalizar a opinião; Fomentar a segregação racial entre outras coisas. Mas parece que o povo está em estado letárgico, não reage! E o pior é que a sociedade brasileira é em sua grande maioria conservadora, porém omissa.

É triste ver quando chamam a nós conservadores, de gente retrógrada, fundamentalistas, fanáticos entre outras coisas, nos acusando de sermos inimigos da liberdade, quando na verdade é justamente ao contrário! Nós é que defendemos a liberdade verdadeira! Vou dizer no que acredito e o que defendo...
  •  Acredito que o Estado deve ser pequeno, mas forte o suficiente para garantir a liberdade individual e os direitos fundamentais dos cidadãos;
  • Acredito no livre mercado, e apesar desse modelo econômico não ser perfeito ainda é a melhor opção ante a incompetência estatal;
  • Acredito que o crime deve ser combatido severamente e que os bandidos recebam punições exemplares;
  • Acredito que os impostos devem ser reduzidos e o empreendedorismo estimulado;
  • Defendo a família tradicional e os valores morais do cristianismo;
  • Defendo o direito de todo cidadão idôneo portar armas de fogo;
  • Defendo a liberdade de expressão e de opinião para todos;
  • Defendo a liberdade religiosa e a proteção aos locais de culto;

Resumindo, eu defendo a liberdade, em todos os sentidos desde que está não sirva de pretexto para violar o direito do próximo. Agora me digam, isto está sendo respeitado no Brasil?
O que vemos é um governo tentando desarmar os cidadãos enquanto a criminalidade cresce a cada dia, vemos leis ridículas que protegem os “menores” infratores enquanto esses cometem atrocidades; vemos uma mídia comprada tentando criminalizar a opinião (isso é gravíssimo); vemos a corrupção e a impunidade se espalhando rapidamente; vemos o desastroso PNDH-3 sendo colocado em prática ilegalmente; vemos um governo estimulando o ódio racial e religioso... E muitas outras coisas absurdas.
 
Até quando tudo isso, será que algo ainda pode ser feito? Infelizmente pouca coisa pode ser feita no momento, além de uma profunda reflexão e um árduo trabalho de conscientização.
Parabenizo os guerreiros que não se deixam enganar, que tentam através de seus artigos, blogs e vídeos alertar o máximo de pessoas possível. Entre estes podemos citar os blogueiros Marcelo Mota (coordenador do CONS) e Júlio Severo (ativista cristão perseguido pelo movimento LGBT), O pastor Silas Malafaia presidente da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo; A psicóloga Marisa Lobo; O padre Paulo Ricardo; Os filósofos Olavo de Carvalho e Luis Carlos Pondé; O vlogueiro conhecido como ‘Conde Loppeux’; Os jornalistas Reinaldo Azevedo (da revista VEJA), Luis Carlos Prates e Raquel Sherazade (ambos do SBT); o deputado Jair Bolsonaro e muitos outros que eu não lembro ou não conheço.

Se você, meu querido leitor, também ama a liberdade, não quer um governo e uma mídia que ordene como você deve pensar e agir, não quer um Estado que seqüestre seus filhos para doutriná-los como bem entender, então não fique quieto, se omitir é tomar partido! Elie Wiesel, Nobel da paz em 1986 já dizia que a neutralidade ajuda o opressor e nunca a vítima, O silêncio encoraja o torturador e não o atormentado. Não fique calado, seja um defensor da liberdade!

Template - Dicas para Blogs