Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Suposto exorcismo no Vaticano



A câmera da TV dos Bispos do Vaticano mostrou uma situação muito estranha no domingo de Pentecostes quando, após a missa, o papa Francisco abençoava um grupo de crianças enfermas na Praça São Pedro. Ao impor as mãos em um menino, pode-se notar que a expressão da criança muda: abre bem a boca, parece rosnar e recuar na cadeira de rodas ao mesmo tempo em que um estranho olhar de ódio surge no rosto; O segurança atrás do Papa parece ficar preocupado e chama um colega para ficar mais perto. Porém em seguida o Papa termina a oração e passa para a criança seguinte. Oficialmente o Vaticano negou que o religioso tenha realizado um exorcismo, mas que ele “simplesmente rezou por uma pessoa enferma apresentada a ele”. Um grupo de exorcistas católicos que viu as imagens do vídeo afirmou que de fato se tratou de uma prece de libertação do demônio.

Acredito que o que aconteceu ali tem sim as características de um princípio de manifestação demoníaca. O que de fato é lamentável é que a posição excessivamente cética da igreja católica acabe atrapalhando o processo de libertação dos oprimidos. Ficou claro que a pobre criança não foi liberta!
Eu até entendo a preocupação contra possíveis fraudes e “teatros”, mas o que parece é que a igreja católica não faz muita questão de cumprir a ordem dada por N.S Jesus Cristo de expulsar os demônios.

Veja o vídeo da TV dos Bispos e julgue por si mesmo...

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog Eliezer; como você percebei, eu vi seu post pela UBE. PArabéns pelas divulgações de alertas e informações; muitas delas que não chegam ao conhecimento do público o que faz um voz para a lucidez. Eu tento fazer isso em meu blog o qual te convido a visitar e seguir..será um prazer pra mim tê-lo como seguidor pois partilhamos a mesma visão.

Paz em Cristo

www.ezequiel-domingues.blogspot.com
Ezequiel Domingues dos Santos

Unknown disse...

Seguindo a linha de ‘O Exorcista‘ e ‘O Bebê de Rosemary‘, o longa acompanha um evento preocupante dentro do Vaticano. Um filme como Exorcismos no Vaticano sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.

Template - Dicas para Blogs