Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Os defensores da liberdade


Não acho que é exagero afirmar que vivemos em uma época perigosa da história. A sensação de segurança e a aparente calmaria é o prelúdio de uma terrível tempestade que está às portas; A tempestade da ditadura socialista.

Sei que muitos rejeitam esse alerta alegando que isso é “teoria da conspiração” ou então acham que um governo socialista seria mais igualitário e justo. Em primeiro lugar, existe sim uma conspiração e ela não é uma teoria; Começou nas sombras e agora está se revelando diante de nossos olhos. Como num jogo de xadrez, primeiro você posiciona as peças de maneira correta e depois ataca de modo que o adversário não possa oferecer muita resistência. Durante anos a intensa propaganda comunista quebrou a resistência que a sociedade tinha a esse regime diabólico e agora o inconsciente das pessoas está à mercê do relativismo moral e da aceitação de um governo totalitário. O “xeque-mate” vermelho está próximo.
Em segundo lugar, como tantas pessoas podem achar que esse sistema é bom? Desde que essa doutrina  foi exposta por Karl Marx até os dias de hoje mais de 100 milhões de pessoas já foram mortas pelo comunismo! Essa doutrina maldita é responsável pelo surgimento dos maiores genocidas do século XX como Vladimir Lênin, Mao Tse Tung, Stalin, Idi Amin, Polpot entre tantos outros. O chamado marxismo cultural é tão, mas tão nocivo que é capaz de destruir com a história, a cultura e as tradições de povos inteiros. Temos em nossos dias China, Cuba e a Coréia do Norte para provar isso! (Não tenho a intenção de ser detalhado demais nesse post, mas recomendo a leitura da obra “O livro negro do comunismo”).

Nosso país caminha a largos passos para um abismo. É angustiante ver como o governo atual tem articulado para: Tirar o poder do judiciário; Controlar a imprensa através do tal marco regulatório; Desarmar a população civil; Destruir a família tradicional através de pretensos “movimentos sociais”; Acabar com a liberdade religiosa; Criminalizar a opinião; Fomentar a segregação racial entre outras coisas. Mas parece que o povo está em estado letárgico, não reage! E o pior é que a sociedade brasileira é em sua grande maioria conservadora, porém omissa.

É triste ver quando chamam a nós conservadores, de gente retrógrada, fundamentalistas, fanáticos entre outras coisas, nos acusando de sermos inimigos da liberdade, quando na verdade é justamente ao contrário! Nós é que defendemos a liberdade verdadeira! Vou dizer no que acredito e o que defendo...
  •  Acredito que o Estado deve ser pequeno, mas forte o suficiente para garantir a liberdade individual e os direitos fundamentais dos cidadãos;
  • Acredito no livre mercado, e apesar desse modelo econômico não ser perfeito ainda é a melhor opção ante a incompetência estatal;
  • Acredito que o crime deve ser combatido severamente e que os bandidos recebam punições exemplares;
  • Acredito que os impostos devem ser reduzidos e o empreendedorismo estimulado;
  • Defendo a família tradicional e os valores morais do cristianismo;
  • Defendo o direito de todo cidadão idôneo portar armas de fogo;
  • Defendo a liberdade de expressão e de opinião para todos;
  • Defendo a liberdade religiosa e a proteção aos locais de culto;

Resumindo, eu defendo a liberdade, em todos os sentidos desde que está não sirva de pretexto para violar o direito do próximo. Agora me digam, isto está sendo respeitado no Brasil?
O que vemos é um governo tentando desarmar os cidadãos enquanto a criminalidade cresce a cada dia, vemos leis ridículas que protegem os “menores” infratores enquanto esses cometem atrocidades; vemos uma mídia comprada tentando criminalizar a opinião (isso é gravíssimo); vemos a corrupção e a impunidade se espalhando rapidamente; vemos o desastroso PNDH-3 sendo colocado em prática ilegalmente; vemos um governo estimulando o ódio racial e religioso... E muitas outras coisas absurdas.
 
Até quando tudo isso, será que algo ainda pode ser feito? Infelizmente pouca coisa pode ser feita no momento, além de uma profunda reflexão e um árduo trabalho de conscientização.
Parabenizo os guerreiros que não se deixam enganar, que tentam através de seus artigos, blogs e vídeos alertar o máximo de pessoas possível. Entre estes podemos citar os blogueiros Marcelo Mota (coordenador do CONS) e Júlio Severo (ativista cristão perseguido pelo movimento LGBT), O pastor Silas Malafaia presidente da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo; A psicóloga Marisa Lobo; O padre Paulo Ricardo; Os filósofos Olavo de Carvalho e Luis Carlos Pondé; O vlogueiro conhecido como ‘Conde Loppeux’; Os jornalistas Reinaldo Azevedo (da revista VEJA), Luis Carlos Prates e Raquel Sherazade (ambos do SBT); o deputado Jair Bolsonaro e muitos outros que eu não lembro ou não conheço.

Se você, meu querido leitor, também ama a liberdade, não quer um governo e uma mídia que ordene como você deve pensar e agir, não quer um Estado que seqüestre seus filhos para doutriná-los como bem entender, então não fique quieto, se omitir é tomar partido! Elie Wiesel, Nobel da paz em 1986 já dizia que a neutralidade ajuda o opressor e nunca a vítima, O silêncio encoraja o torturador e não o atormentado. Não fique calado, seja um defensor da liberdade!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs