Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Big Brother x Família

Esta semana começou na TV Globo o já tradicional programa de reality show "Big Brother Brasil". Confesso que já assisti este programa em algumas de suas edições anteriores, não tenho feito mais isso pois este programa serve apenas para enriquecer mais ainda a Globo com as ligações e para projetar sub-celebridades que viram o assunto principal durante meses como se não tivéssemos coisas mais importantes para nos preocupar.
Contudo, estava em frente a TV quando este programa começo ontem e pude ver como o Diabo tem trabalhado constantemente para destruir os valores da família. Quem viu sabe muito bem do que eu estou falando e meu conselho é para que os cristãos verdadeiros, aqueles que dizem seguir a Jesus e sua palavra não assistam este tipo de atração. Estão tentando fazer com que a sociedade engula o homossexualismo como algo totalmente normal e agradável. Para que?
A destruição da família tradicional é mais uma das metas da nova ordem mundial, que tenta substituir o amor verdadeiro pelo prazer momentâneo, minar o poder espiritual da igreja, que muitas vezes é seduzida por essa inversão de valores e controlar a mente e o coração das pessoas.
Antes que algum idiota venha me acusar de 'homofóbico' quero lembrar que minha opinião está baseada no livro de Romanos 1: 18-26. Especialmente o verso 26 e 27 que nos diz:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infame; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade cometendo torpeza, HOMENS COM HOMENS, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição dos seus erros"

E de forma alguma se trata de preconceito, o respeito aos homossexuais como cidadãos é indiscutível, muitos são excelentes profissionais em suas respectivas áreas de trabalho e devem ter seus direitos respeitados. Mas tentar fazer com que a família aceite uma prática cientificamente antinatural é demais. Isto sem contar as demais novelas que incentivam o adultério, sexo livre, inversão de valores, ocultismo, entre outras coisas contrárias a nossa fé. Acorde igreja!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs