Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chemtrails - as misteriosas trilhas químicas




Não sei quantos costumam olhar para cima de vez em quanto, mas algo muito estranho tem acontecido nos céus das grandes metrópoles do mundo todo. Aviões misteriosos tem liberado na atmosfera um rastro químico que fica suspenso durante horas. São as chamadas chemtrails.
Antes que apareça algum metido a entendido falando que isso é a condensação do vapor devido as baixas temperaturas nestas altitudes. Quero salientar que existem diferenças muito claras. Vejamos:
* Os rastros dos aviões comerciais comuns são finos, curtos e se dissipam rápidamente devido ao vento pois são compostos de água e gelo.
* As 'Chemtrails' tem vários quilômetros de comprimento, são densas e demoram muitas horas para se dissipar, e ao fazer, vão alargando e formando um falso tipo de nuvens cirrus .
Estas são diferenças básicas, mas a maioria das pessoas menos treinadas (ou informadas) podem facilmente confundir as misteriosas trilhas com nuvens ou com os vapores emitidos pela aviação comercial.
Bom, uma vez explicadas as diferenças acho que o grande mistério é: O que eles estão fazendo?
Essas trilhas químicas surgiram primeiramente nos Estados Unidos e se espalharam pela Europa toda e agora estão aqui mesmo no Brasil, sobre nossas cabeças.

Há diversas teorias, Alguns acham que se trata de treinamentos para uma guerra biológica; outros acham ser isto uma imensa 'nebulização' em massa com um agente químico capaz de afetar o sistema imunológico da população tornando-as mais propensas a contrair doenças; Há ainda os que suspeitam que estes aviões servirão para lançar ao ar uma série de vírus de doenças perigosas como parte de um plano de redução populacional armado pelos senhores do mundo. Os mesmos que desejam a implantação da nova ordem mundial. Também pode ser uma tentativa de controlar o clima do planeta.
Ninguém realmente sabe o que pode ser isto e o mais estranho é que o fato tem sido totalmente ignorado pelos veículos de comunicação e pela imprensa em geral apesar de haver centenas de artigos e páginas sobre este assunto na internet.
Eu mesmo já vi estas trilhas químicas aqui em Porto Alegre no meio da manhã! Já estou munido de uma câmera a próxima vez que isto aparecer vou filmar ou fotografar para postar aqui.

Como sempre, deixarei alguns links para quem se interessar mais sobre este assunto:
Chemtrails:
http://www.youtube.com/watch?v=Psdg3OAw_a8&feature=fvst

Aviões preparados para esta missão:
http://www.youtube.com/watch?v=EOJ4z8yqa54&feature=related

vídeo legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=g5YgOLacizA&feature=related

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola, ontem dia 01/02/11 filmei um avião que deixou uma longa trilha densa que foi perdendo altitude e por incrível que pareça virou uma nuvem fina, filmei esse avião do estacionamento do big Sertorio, porto alegre. O incrível que no momento eram 18; 00 tinha muita gente na rua e nas paradas e ninguém percebeu o que estava acontecendo sobre suas cabeças. Depois de uns 15 minutos outro avião surgiu do nada e deixou um rastro mais curto, mas que ficou por horas. Quando começou a escurecer mais um avião passou e deixou outro rastro longo que próximo a o final tinha uma falha (tipo parou de jogar por uns segundos e jogou novamente- bem estranho não é). Faz alguns dias que li sobre o assunto, mas realmente fiquei surpreso quando presenciei.

Recomendo pesquisar também sobre:

FEMA EUA
PROJETO HAARP
ILLUMINATIS

Template - Dicas para Blogs