Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atividade Paranormal



Recentemente foi lançado um filme de baixo orçamento chamado 'atividade paranormal'. Não obstante ao baixo custo de produção, o filme já rendeu até agora mais de U$200 milhões! Porque este assunto atrai tanto as pessoas?
Isto é real? atividades paranormal existem? Bem amigos leitores, se precisarem de uma resposta direta a resposta é: SIM. Mas não se enganem, não se trata de nenhum poder mental da pessoa que pratica, nem mesmo espíritos ancestrais de pessoas que já morreram.
Para entendermos isto precisamos ter em mente uma coisa primordial: o Diabo, nosso inimigo, é o pai da mentira:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
(João 8:44)


Ele está neste planeta há muito tempo e conhece a natureza humana o suficiente para se aproveitar de nossas fraquezas e da nossa curiosidade. Como por exemplo, fazer com que um praticante de ocultismo acredite que está falando com um parente morto ou um espírito 'iluminado' quando na verdade está em contato com um demônio mentiroso. Faz isso para se aproveitar muitas vezes da saudade que alguém sente de um ente querido, fazendo com que a pessoa obedeça ordens diretas do espírito imundo.

Mas há diversas formas de se envolver como o ocultismo através de atividades paranormais, que muitas vezes nos são apresentadas com o rótulo de 'jogo' ou 'brincadeiras'.
Acredito que a mais popular dela seja a famosa 'tábua de Ouija', pra quem não lembra, é aquele tabuleiro em que são mostradas as letras do alfabeto, os números e outros símbolos em que os participantes recebem respostas às suas perguntas através de um espírito participante.
Devemos entender que o tabuleiro de Ouija é um instrumento paranormal muito perigoso e não deve jamais ser encarado como uma simples brincadeira, é um método de comunicação com espíritos mentirosos que podem causar fenômenos metafísicos no ambiente além de causar danos espirituais na vida dos jogadores.
No início estes espíritos de baixo padrão moral fornecem, informações corretas; mas depois de algum tempo, após ganhar a confiança de um indivíduo passam a zombar dele dizendo coisas sobre o futuro e tirando sua paz. Há casos de pessoas que ficaram tão obcecadas pelo uso do tabuleiro que se tornaram dependentes das suas respostas para tudo o que faziam!

Há outro procedimento mais perigoso que o tabuleiro. Aqui no Brasil é chamado de 'brincar de apagar'. Onde uma pessoa provoca um desmaio na outra (isto já ocasionou até algumas mortes) após um soco no peito. Conheço um rapaz, filho de um pastor de Novo Hamburgo, que fez a tal brincadeira no colégio. No mesmo instante em que desmaiou ele permaneceu consciente e foi capaz de visitar a sala da direção, a secretaria e outros ambientes da escola enquanto seu corpo continuava desmaiado. A noite durante o culto, vários demônios se manifestaram naquele jovem. Na prática ele realizou o chamado desdobramento astral deixando seu corpo livre para atuação de outros espíritos.

Nossa conclusão é simples, não busque este tipo de atividade, você não precisa destes pseudo-poderes. Além de entristecer a Deus isto abrirá sua vida para uma série de espíritos malignos atormentarem você e sua família tirando sua paz e tranqüilidade. Em vez disto lembre que o SENHOR já nos deu autoridade no mundo espiritual para combater as trevas:

E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo na cruz.
Colossenses 2:15


Em outras palavras, já somos mais que vencedores. Há.. não vou colocar nenhum link para o trailer deste filme porque ele é muito ruim mesmo!
Que Deus abençoe a todos!

4 comentários:

ezaispo disse...

O único mentiroso que eu estou vendo aqui é vc koiote.
Mas saiba que eu irei combater este seu covildokoiote.blogspot, e vou libertar o máximo de mentes que vc vem envenenando com esse câncer chamado "cristianismo".
Me aguarde

O KOIOTE disse...

Obrigado Sr Esaispo, vejo que é um assíduo leitor do nosso blog. Continue assim, sua opinião é muito importante para nossas futuras melhorias!
A PAZ!

matheus disse...

ola koiote gostaria de saber uma coisa vc é evangelico?

Anônimo disse...

Vejo que existe algumas pessoas frustradas com suas Vidas!E por não conseguirem ser verdadeiramente "Livres" Colocam toda a Culpa no Cristianismo ou de certo modo em Deus.Se Ezaispo entre tantos outros dominados pelo medo da pureza, entendessem que O Crescimento de um " Reino" acontece quando de fato é Atacado ou mesmo Traído, Pois se Obriga a avançar suas ideologias tornando-se mais forte em suas convicções (FÉ), Assim somos e nos manifestados no Mundo,não vivemos por Pistas mas pela FÉ no Filho de DEUS! Por Amor daquele que Pode TODAS as coisas. CRISTÃOS DE VERDADE! A PAZ!

Template - Dicas para Blogs