Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estranhos sons no céu atemorizam pessoas no mundo todo

Desde meados do ano passado, um misterioso fenômeno tem se tornado cada vez mais freqüente e está sendo registrado em diversas partes do mundo. São estranhos e assustadores sons que ocorrem no céu de procedência totalmente desconhecida e que já estão sendo chamados de “sons do Apocalipse”. Algumas testemunhas descrevem o barulho como algo metálico como se fosse uma gigantesca máquina sem lubrificação, outros afirmam ter ouvido sons semelhantes ao de trombetas e ainda há os que escutam algo parecido com o arrastar de algo pesado pelo chão; No entanto alguns destes barulhos são tão bizarros que é impossível descrevê-los com base em algo que já conhecemos! Mas é preciso ficar atento, pois infelizmente muitos dos vídeos postados no Youtube são apenas Hoax, como que colocados para desacreditar os vídeos verdadeiros, não dá pra duvidar de nada...
No entanto os barulhos são reais e muitas teorias têm sido levantadas a respeito do que seria isto. Alguns acreditam que os ruídos têm ligação com o famoso projeto HAARP, programa científico e militar americano que teria como objetivo (oculto é claro) controlar o clima do planeta manipulando da ionosfera terrestre. Geofísicos afirmam que estes “hums” possam ser resultado do aumento da atividade solar no início de 2011, pois entre os efeitos das explosões solares estão: O impacto das ondas de choque do vento solar com a atmosfera terrestre, correntes de corpúsculos e explosões eletromagnéticas, tudo isso gera ondas acústicas de gravitação que seriam as responsáveis pelos estranhos sons. Outros pesquisadores afirmam que estes ruídos estão na verdade vindo do centro da terra e não do céu (saiba mais clicando aqui).
E por fim, há os que acham que os sons têm origem espiritual e os que acreditam que tudo isso não passa de um simples viral, destes feitos pra se espalhar rapidamente pela internet. Bem, estas são apenas algumas das teorias, há uma vasta gama de especulações sobre esse assunto.
Selecionei logo abaixo vídeos considerados verídicos para que os leitores possam tirar suas próprias conclusões. O primeiro foi gravado nas montanhas de Alberta no Canadá e o segundo durante um jogo da liga americana de Baseball. Confira:

Sons estranhos no céu – Canadá


Sons estranhos durante jogo da Baseboll


SONS ESTRANHOS AO REDOR DO MUNDO

3 comentários:

Paulo Cheng disse...

Cara, nem me atrevo a opinar sobre esses eventos, se é apenas um fenômeno da natureza ou algo espiritual, mas que é estranho é, e bem interessante, não sabia disto.

Abração pra ti.

Anônimo disse...

NA minha humilde opinião isso tem a ver com o aumento da atividade solar ou alguma parada com o campo magnético da terra.

Abração koiote!

O KOIOTE disse...

Pessoal desculpem pelos erros de português no final da postagem... já corrigi. abraço a todos! :)

Template - Dicas para Blogs