Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de outubro de 2011

OS 144.000 SELADOS DO APOCALIPSE... QUEM SÃO ELES?


“Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores até selarmos em suas frontes os servos do nosso Deus. Então ouvi o número dos que foram selados que era de 144.000 de todas as tribos de Israel (...)” – (Apocalipse 7)

Em uma das magníficas visões que o apóstolo João teve na remota ilha de Patmos ele viu quatro anjos prestes a soltar os juízos de Deus sobre a terra, mas um outro anjo de grande autoridade orienta que primeiro os 144.000 servos de Deus sejam selados em suas frontes. Existem muitas interpretações diferentes desta passagem, alguns acham que esse número é simbólico embora o contexto claramente que o sentido aqui é literal.
Então, partindo deste princípio de que este é um grupo real de pessoas, quem são eles? São judeus mesmo, e como esta escrito, 12000 de cada uma das doze tribos de Israel. É errado aplicar essa profecia a igreja como fazem alguns pois esta já terá sido arrebatada pouco antes do início do período chamado de “A grande tribulação”, este grupo de 144.000 judeus se converterá a Jesus Cristo e passará pela grande tribulação mas Satanás e seus agentes malignos não terão permissão de atingi-los.

Qual será a função deste grupo nos eventos do fim?
Lemos mais adiante: “Depois destas coisas vi, eis que grande multidão que ninguém podia enumerar de todas as nações, tribos, povos e línguas em pé diante do trono e diante do cordeiro, vestidos de vestiduras brancas e com palmas nas mãos (...)”.
Aqui está falando a respeito de uma grande multidão de mártires que estão vindo da grande tribulação. A função dos 144.000 judeus selados é causar um despertamento de proporções mundiais jamais visto sobre a face da terra. Uma grande multidão ouvirá o evangelho através destes mensageiros e por causa disto serão presos e imediatamente executados; Por esse motivo aparecem em pé diante do santo trono de Deus e do Cordeiro, são os que se recusaram a adorar o anticristo (‘a besta’) e a sua imagem.

Está escrito ainda:
“Olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil tendo nas frontes escrito o seu nome e o nome de seu Pai. Ouvi uma voz do céu como voz de muitas águas, como voz de grande trovão; também a voz que ouvi era como de harpistas quando tangem as suas harpas. Entoavam novo cântico diante do trono, diante dos quatro seres viventes e dos anciãos. E ninguém pode aprender o cântico, senão os cento e quarenta e quatro mim que foram comprados da terra. São estes os que não se macularam com mulheres porque são virgens. São eles seguidores do Cordeiro por onde quer que Ele vá. São os que foram redimidos dentro o homens, primícias para Deus e para o Cordeiro; e não se achou mentira na su aboca; não tem mácula”

Depois do arrebatamento da igreja e por um período de três anos e meio os selados de Israel realizarão um evangelismo mundial e muitos ainda se salvarão. Mas a grande maioria vai preferir adorar a besta e a sua imagem, e está será uma adoração mundial! Após isto, eles se encontrarão no templo de Jerusalém onde o anticristo ainda fará uma última tentativa de assentar-se no lugar de Deus. Então estes 144.000 também serão arrebatados. O monte Sião no texto acima é espiritual, a cena descrita por João já se passa no céu..
Quando o anticristo entrar no templo de Jerusalém (atualmente ele ainda não está construído, existe um santuário maometano no lugar do antigo templo) e se assentar nele ostentando-se como se fosse o próprio Deus, quando estas coisas acontecerem, então começarão os últimos 42 meses de domínio humano sobre a terra. A besta reinará com absoluto poder, mas será resistida com fogo pelas últimas duas grandes testemunhas até ser finalmente derrotada pelo Cordeiro Santo e por sua igreja na batalha do Armagedom.
O assunto é muito extenso para ser tratado aqui no blog de uma única vez, mas em breve estarei falando a respeito destas misteriosas duas testemunhas também.

Deus abençoe a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que breve o reino de Deus seja mesmo estabelecido sobre toda a terra.
Maranata!

Paulo Cheng disse...

Grande matéria Koiote, antigamente eu estudava muito esses assuntos, hoje me limito a ler mais Salmos, os Evangelhos e o novo Testamento, esses assuntos apocalípticos vez por outra eu dou uma lida, e acho que já estamos no princípio das dores, não sei se o Anti-Cristo já está por ai esperando ser entronado, mas que o Arrebatamento está a cada dia mais próximo isso sim.

Abração pra ti.

A Verdade disse...

A MAIOR INVASÃO DA HISTÓRIA DA INTERNET
No dia 05/11/2011 às 23:00h (horário de Brasília)
será promovida uma grande invasão em um site oficial da Maçonaria.
Qualquer pessoa poderá participar. As instruções serão postadas no blog INVASÃO DA VERDADE.
Segue o link: http://invasaodaverdade.blogspot.com/
Avise seus amigos.
Tudo aquilo que está oculto será revelado.
Um grande abraço para si!

A Verdade disse...

WIKILEAKS DA MAÇONARIA
Maior parte dos governantes e grandes empresários do mundo
que definem o destino da humanidade fazem parte da Maçonaria,
que mantém em segredo sua verdadeira natureza e objetivos.

Quando 10 mil pessoas curtirem a página Os Segredos de Hiram, no Facebook,
120 documentos extraídos de site oficial da Maçonaria serão revelados
de modo livre e totalmente gratuito.

SEGUE O LINK DA PÁGINA ‘OS SEGREDOS DE HIRAM’, NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Os-Segredos-de-Hiram/192734920807546

Outros 120 documentos serão revelados quando 50 mil pessoas curtirem nossa página no Facebook,
totalizando 240 documentos revelados que comprovam a relação da Maçonaria com:
- A IGREJA CATÓLICA
- ANTI-SEMITAS
- ALBERT PIKE
- ESTADOS UNIDOS
- ANJOS REBELDES
- BAPHOMET
E MUITO MAIS.

CONVIDE SEUS AMIGOS
As pessoas divulgam qualquer bobagem facilmente na internet,
então ajude a divulgar algo realmente importante.
A grande mídia não fará isto por nós, pois está nas mãos da Maçonaria.

Um grande abraço pra você!

Gabriel Correia disse...

Vocês querem realmente combater o Mal de uma forma direta e definitiva saibam sobre cultura da NÃO COVARDIA
link http://www.culturadanaocovardia.blogspot.com/

Template - Dicas para Blogs