Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de novembro de 2011

Funk do dízimo, vergonha neopentecostal!!!

Navegando por aí a procura de novas músicas, me deparo com essa aberração. Não falo apenas por esse ritmo chulo e pobre inventado nos morros do Rio (que não tem NADA a ver com o funk de verdade), mas principalmente pela letra! Um verdadeiro atentado teológico. É por causa destas porcarias que tantas vezes somos ridicularizados pelos ímpios e o nome de Deus é blasfemado. A maldita teologia da prosperidade é fácilmente desmascarada, mas infelizmente as pessoas estão cegas pela cobiça e pelo materialismo. Depois de escutar esse lixo, senti vergonha por eles. Pegou muito mal Adriano!!!


"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:19-21)

JULGUE POR SÍ MESMO:

1 comentários:

Paulo Cheng disse...

Koiote, isso não me surpreende mais, afinal de contas, só em a galera mercadejar a Palavra, um funk é café pequeno. E as igrejas precisam rever até seus conceitos em relação ao dízimo, creio que ele era algo para o contexto dos judeus, mas que os cristãos adotaram e que não tem nenhuma menção mais direta ou uma obrigação para a igreja dO Senhor JESUS, porém, mesmo não sendo uma obrigatoriedade, e se o fazemos com o coração aberto com o prazer de dizimar, o Senhor se alegra, pois estamos contribuindo para a causa do Evangelho.

Template - Dicas para Blogs