Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de abril de 2018

Lula está preso, mas não subestime a "religião" socialista!

O texto abaixo é atribuído ao filósofo Olavo de Carvalho, mas não pude confirmar a veracidade. De qualquer forma é muito útil, pois mostra porquê a guerra contra o marxismo ainda está só começando. Vale a pena ler e considerar.

Subestime a religião socialista, e eles vão arrebentar você de novo. O petismo ainda é dominante em 3 zonas:
1) nas universidades, especializações, mestrados e doutorados; 
2) fortíssimo no campo jurídico, reduto de 'justiceiros sociais' completamente doutrinados; 
3) na arte, devido ao espírito anti-conservador da geração beat e do pós-modernismo. 

Com a condenação de Lula, eles estarão cada vez mais obcecados e ressentidos, com um sentimento de vingança mais do que profundo na raiz da alma, e estão neuróticos achando que enveredaram em uma cruzada final contra o 'mal', contra o 'grande capital'.

A doença mental difusa do PT e do esquerdismo em geral tem uma racionalidade própria, possui auxílio direto da KGB, do serviço secreto cubano, além de seguirem recebendo dinheiro dos globalistas, e enquanto a burguesia brasileira solta foguete com a prisão do Lula, eles estão se reformulando, trocando de pele porque este é o ofício da cobra. Membros de uma seita não desistem nunca. 

É preciso ver a prisão de Lula como uma janela, uma oportunidade para entrar com bisturi na guerra cultural que mal começou no Piauí. Estamos no olho do furacão de uma reviravolta cultural que vai durar uns 200 anos. Recomendo que treine os seus filhos, pois precisaremos deles.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs