Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eleições 2014: Desabafos e prognósticos.

Ainda não me recuperei e nem sei se vou me recuperar do resultado das urnas neste último domingo, dia 26 de outubro. Confesso que estou triste, de coração apertado e muito preocupado com o que poderá acontecer ao nosso país nos próximos meses e anos. Um lampejo de esperança percorreu o país durante algum tempo e logo se dissipou nas trevas do socialismo marxista.

O que estou sentindo no momento é um misto de desanimo e dever cumprido. Pois, a despeito de alguns me criticarem e me censurarem por usar minhas redes sociais como central de informações políticas, tentei alertar durante meses a fio sobre o perigo que seria eleger o PT novamente; Muitas vezes arriscando relacionamentos, emprego e porque não dizer até a vida. Não me ouviram, apesar de estudar sobre o assunto a pelo menos cinco anos e saber do que estou falando, fui ignorado e taxado como chato. Pelo menos eu fiz a minha parte, pena não ter sido suficiente para fazer a diferença.
O que mais me doeu foi ver irmãos de fé, pessoas que tinham obrigação de se manterem informadas e esclarecidas, votando em branco, nulo ou pior... na candidata petista! Em breve colherão os frutos amargos dessa escolha mal feita.

Enquanto escrevo esse artigo, acompanho as notícias e vejo o quanto eu estava certo pois agora Dilma defende abertamente uma “reforma política” que – em uma explicação mais simplificada -  nada mais é do que tirar poder e autonomia do Congresso Nacional e colocá-lo nas mãos dos pretensos “movimentos sociais” descaradamente financiados pelo partido. Acredite, quando isso acontecer, nada do que eles quiserem fazer poderá ser impedido (Procurem saber mais sobre o infame decreto 8.243). Além desta intenção, que ela trata com prioridade, Dilma diz que lutará pela regularização da mídia e pela criminalização da homofobia. Na prática isso quer dizer que tentará censurar opositores e colocar na cadeia pessoas que pensem diferente e que não concordem com a ideologia imoral do governo.

O Brasil caiu em desgraça. É claro que há culpados e não estou falando da quadrilha que provavelmente fraudou as urnas prejudicando o candidato Aécio Neves, nem do pobre povo nordestino; gente boa, simpática e alegre mas infelizmente despolitizada. Culpo muito mais aqueles que se omitiram, que guardaram a espada na bainha quando o momento era de guerra; que viraram as costas enquanto outros, preocupados com o futuro da nação lutaram incansavelmente. Os líderes cristãos brasileiros (católicos e protestantes) também tem culpa. Alguns por apoiarem a candidata comunista, outros por se manterem neutros ou não se mobilizarem o suficiente para deter aqueles que querem a nossa destruição. A Igreja que vocês dizem amar pagará por isso.

E agora? Não vou mais me sacrificar tanto por um povo que abdica da verdade em favor da ignorância, nem gastar energia com pessoas que se orgulham de sua burrice. Também não quero me omitir de mostrar a verdade enquanto isso for possível. Peço apenas que Deus guie os meus passos e me dê Graça e sabedoria. O pleito acabou, mas a sensação que tenho é de que a luta está apenas começando; Quem sabe agora com um congresso mais conservador brilha uma esperança? Quem sabe o exército acorde e procure fazer algo para proteger a liberdade do povo brasileiro? O negócio é aguardar pelos próximos capítulos... Ore pelo BRASIL!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs