Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Livro recomendado: “Introdução – Nova Ordem Mundial”

Estudo e acompanho os temas relacionados à "Nova Ordem Mundial" desde 2009, ano em que criei meu blog, que trata de diversos assuntos, inclusive sobre esse.
Basicamente a Nova Ordem Mundial é um conjunto de iniciativas que, aos poucos, vem sendo colocada em prática a mais de um século com o objetivo de implantar um governo mundial estruturado em camadas, mas centralizado em uma entidade global de onde emergirá a ditadura mais totalitária de todos os tempos. O plano é tão audacioso e mirabolante que a grande maioria das pessoas se recusa a acreditar, rotulando qualquer tentativa de alerta como “teoria da conspiração”. É sim, uma conspiração gigantesca, mas está muito longe de ser uma simples teoria, é muito real.

Até mesmo aqueles que acreditam, tem dificuldade em pesquisar e entender o assunto, pois os tentáculos da NOM se espalham não apenas na política, mas no judiciário, na imprensa, na cultura geral, na música, na educação, na economia, na filosofia e até mesmo nas religiões (inclusive dentro das igrejas cristãs) enfim, em todos os aspectos da vida humana, minando aos poucos nossa liberdade, pervertendo a moral, destruindo as soberanias das nações, nossos valores etc. As vezes é complicado escolher um ponto solto neste emaranhado de informações para começar uma investigação por conta própria.

É neste ponto que o livro “Introdução à Nova Ordem Mundial” do autor Alexandre Costa se torna bastante útil para quem quer começar a compreender o fenômeno. O livro não é muito profundo, mas é bastante didático e induz o leitor a uma investigação mais acurada, denunciando quem são os principais personagens desta trama diabólica: Famílias ricas e influentes, sociedades secretas, os articuladores, as fundações multimilionárias, a ONU, o Clube Bilderberg, o Foro de São Paulo, entre outros. Além de discorrer sobre os planos de engenharia social, desinformação e burrice, dialética hegeliana, gramcismo, vulgarização, infantilização da sociedade e controle.

O leitor certamente vai perceber porque os pilares da civilização ocidental, baseada no direito romano, na filosofia grega e na moral cristã estão sendo atacados constantemente. Para esses filhos de belial, é necessário destruir nossa “velha e ultrapassada” sociedade, para que uma Nova Ordem possa emergir das sombras. No final, o autor ainda dá uma série de subsídios; são documentários, vídeos da internet, livros de ficção e de não-ficção que podem ajudar ainda mais o pesquisador a entender a complicada época em que estamos vivendo. Boa leitura, bom entendimento e... Que Deus nos proteja!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs