Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Buck Rogers, A cidade-fantasma do ano 3000

A história descrita abaixo é provavelmente uma creepypasta. 
Não há provas ou fontes confiáveis para afirmar que estes relatos sejam verdadeiros, mesmo assim é interessante! 





Portais dimensionais existem mesmo? Será possível acessá-los a partir do nosso universo? Como todos sabem, a região norte do Brasil é predominantemente coberta pela gigantesca floresta amazônica e esse imenso território está repleto de mistérios, lendas e fatos estranhos que nós sulistas muitas vezes desconhecemos. Uma destas muitas histórias e conhecida como Cidade fantasma do ano 3000 ou cidade de Buck Rogers como chamam alguns.

Muitos pilotos que sobrevoam a selva com seus aviões e helicópteros por motivo de trabalho dizem que, no triangulo imaginário formado pelas cidades de SANTARÉM (Coordenadas 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"O); MANAUS (Coordenadas 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"O) e PORTO VELHO (Coordenadas 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"O), aparece uma maravilhosa cidade de arquitetura futurista no meio da floresta!

Essa gigantesca cidade é cheia de prédios cilíndricos, brilhantes e outros em formas de cúpulas com vias de acesso espiraladas por todos os lados. Segundo testemunhas, o aspecto da cidade está muito além da imaginação fértil de qualquer produtor de filmes de ficção científica, sua visão é simplesmente de perder o fôlego, coberta imensas torres de vidro, pirâmides reluzentes e edificações em forma de domos translúcidos.

Não se sabe se é apenas uma estranha miragem (Se for o caso a imagem é refletida a partir de que?), uma falha no espaço-tempo que nos permite ver cenas do passado ou do futuro ou ainda uma passagem dimensional para outro universo.  A magnífica cidade surge “do nada” no campo visual dos pilotos e, como se fosse uma armadilha, apresenta uma enorme pista longitudinal como se os convidasse para uma aterrissagem! É claro que, apesar dos comentários ao pé do fogo nos acampamentos, o assunto é tabu para os pilotos, os mesmos tem medo – e com razão – de perder a licenças de voo sob a justificativa de “problemas de saúde”. Se fosse apenas um piloto que tivesse visto a cidade talvez até pudesse ser fadiga ou alucinação, mas vários?

Existe até o caso de um piloto que, num ímpeto de coragem resolveu aceitar o desafio de aterrissar na misteriosa cidade: Ao avistar a estranha metrópole, que é dotada de uma imensa pista longitudinal, iniciou um procedimento de pouso e preparou-se para nela aterrissar, sendo que por pouco não se espatifou nas imensas copas das árvores, já que quando acionou os flaps para finalizar o pouso e o avião começou a descer, a imagem daquela imensa cidade com a pista de aterrissagem sumiu repentinamente e o seu trem de pouso chegou a roçar levemente o topo de diversas árvores, como se aquela cidade fantástica nunca estivesse naquele local, quase ocasionando um gravíssimo acidente.

Seria esse local uma engenhosa armadilha dimensional destinada a capturar ou destruir nossos aviões? Ou mais fantástico e improvável ainda: Seria ela uma cidade real, protegida por algum equipamento sofisticado de camuflagem destinado a afastar ou matar os possíveis visitantes indesejados?
Outro fato relevante é que os avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNI’s) acompanhando os voos na região são bem frequentes, muitas vezes sendo até fotografados pelos pilotos dos aviões envolvidos. Não se sabe se existe alguma relação entre os OVNI's e a cidade do futuro ou se são fatos independentes.

FONTES...
Só encontrei relatos sobre essa história incrível em sites e blogs especialistas em matérias insólitas como o ‘Alem da Imaginação’ é o ‘Domínios Fantásticos’. Mas isso não quer dizer necessariamente que tudo seja mentira. Uma foto tirada do Google Earth mostra que a área onde supostamente acontece a aparição está curiosamente coberta. Mera coincidência? Talvez...



 A cidade fantasma que aparece sobre um rio na CHINA é bem conhecida...


É isso pessoal, espero que gostem... Até mais!


4 comentários:

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

Esses assunto ainda me intriga. Já vi documentários sobre o Triangulo das Bermudas, um que tem no Japão também, locais no deserto etc. Esse ainda não ouvi.

Sou imerecedor daquelas palavras amigo, Deus te abençoe!

Ezequiel

Anônimo disse...

Prezado amigo, gostei muito do seu post falando sobre a cidade, mas não concordo com o termo que você atribuiu a este fato. A história que você contou não é uma creepypasta. Na verdade não tem nada a ver com creepypasta, sugiro até que leia mais sobre o assunto antes de falar. Não é o fato de o tema não ter nenhum registro que o configura como uma creepypasta e, inclusive, se conhecer o fundamento básice de uma, jamais falará isso novamente. O blog é seu, respeito isso e as matérias são muito boas, mas de qualquer forma fica a sugestão de procurar conhecer alguns termos antes de citá-los, pois isso acaba desmerecendo o tema e, inclusive, seu trabalho, que parece muito bom. abraços.

Anônimo disse...

Se existe forma de voltar ao passado, deve existir forma de avançar no tempo. Nas atuais leis da física, fala-se que apenas podemos voltar ao passado, até os dias de hoje. Eu acredito que existe sim, maneira de quebrar a estrutura "tempo" e deslocar-se para qualquer tipo de "região" planetária e por que não a nível universo? Excelente matéria! Abraço.

O KOIOTE disse...

Olá senhor anônimo,
Obrigado por ler o meu blog, fico feliz que tenha gostado das minhas postagens.
Quando a essa misteriosa cidade, não encontrei outra fonte que não seja blogs de mistérios como o meu. Então, embora acredite na existência de portais dimensionais, não posso classificar como uma história verídica. Se você conhece alguma fonte confiável sobre essa história gostaria que me indicasse.
Desde já agradeço, abraços! :)

Template - Dicas para Blogs