
O círculo enorme no fundo do Báltico tem despertado a curiosidade internacional e emoção. Ainda assim, ninguém sabe qual é o objeto. Mas agora skattletarna que encontrou para nos dar a resposta para o enigma. - Temos de colocar tudo que possuímos, diz mergulhador Dennis Asberg. Dennis Atkins e Peter Lindberg é mergulhadores e caçadores de tesouros. Eles proceder para procurar destroços velhos e outros objetos no fundo do mar Báltico. Quinze anos atrás, Peter Lindberg descobriram os destroços de Jönköping com vodka e champagne em milhões de tabuleiro de dólares.
No verão passado eles fizeram uma nova descoberta - mas de um caráter totalmente diferente.
90 metros de comprimento
Eles, então, busca sistemática do fundo do mar em uma área do Mar Báltico, usando um sonar. De repente, contou o instrumento de uma formação extraordinária de 87 metros. Era circular, cerca de 90 metros de diâmetro, e havia algo que parecia uma marca de resistência nos 300 metros próximos a ele.
Eles nunca tinham visto nada parecido. Mas eles tinham naquela época nem o tempo nem os recursos para fazê-lo até o fundo e dar uma olhada.
Mas a curiosidade é despertada e eles decidiram contar sobre a descoberta. Em seguida, foram todos em frente. Tem havido explosivo, e, além disso um grande número de meios de comunicação nórdicos também tem vários canais de televisão americana a partir deles e elementos feitos e características.
Descoberta de gás e meteoro?
Ninguém sabe ainda o que é. Especula-se, a partir de um UFO a uma formação rochosa natural.
- A teoria mais plausível que eu ouvi é que pode haver uma descoberta de gás ou meteorito, disse Dennis Asberg.
Agora eles estão finalmente sair e explorar o círculo mais próximo. Usando seus próprios recursos e patrocinadores, que compraram e estão equipados de um navio para a expedição.
Várias equipes de TV, mergulhadores e uma ampla gama de técnicas e co-financiadores para ser para o passeio.
Amanhã ele está fora.
- Agora começa a aventura. Vamos lá, leva dois dias. Em seguida, examinar o fundo com um robô de modo que não há toxinas. O próximo passo será enviar para baixo três mergulhadores, disse Dennis Asberg.
Russos e americanos na vizinhança
O lugar onde o objeto está localizado é secreto, mas ainda há uma preocupação entre a equipe que alguém chegou lá antes dele. A área está em águas internacionais e não existem leis que impedem os outros de explorar a fundo.
- Agora é um exercício militar na área onde ambos russos e americanos estão envolvidos.
Eu não posso ajudar, mas pergunto por que está acontecendo agora, disse Dennis Asberg.
Eu não posso ajudar, mas pergunto por que está acontecendo agora, disse Dennis Asberg.
Fontes: aventureiro do desconhecido
0 comentários:
Postar um comentário