Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Expedição para resolver um enigma no mar báltico


O círculo enorme no fundo do Báltico tem despertado a curiosidade internacional e emoção. Ainda assim, ninguém sabe qual é o objeto. Mas agora skattletarna que encontrou para nos dar a resposta para o enigma. - Temos de colocar tudo que possuímos, diz mergulhador Dennis Asberg. Dennis Atkins e Peter Lindberg é mergulhadores e caçadores de tesouros. Eles proceder para procurar destroços velhos e outros objetos no fundo do mar Báltico. Quinze anos atrás, Peter Lindberg descobriram os destroços de Jönköping com vodka e champagne em milhões de tabuleiro de dólares. 

No verão passado eles fizeram uma nova descoberta - mas de um caráter totalmente diferente. 90 metros de comprimento Eles, então, busca sistemática do fundo do mar em uma área do Mar Báltico, usando um sonar. De repente, contou o instrumento de uma formação extraordinária de 87 metros. Era circular, cerca de 90 metros de diâmetro, e havia algo que parecia uma marca de resistência nos 300 metros próximos a ele. Eles nunca tinham visto nada parecido. Mas eles tinham naquela época nem o tempo nem os recursos para fazê-lo até o fundo e dar uma olhada. Mas a curiosidade é despertada e eles decidiram contar sobre a descoberta. Em seguida, foram todos em frente. Tem havido explosivo, e, além disso um grande número de meios de comunicação nórdicos também tem vários canais de televisão americana a partir deles e elementos feitos e características. Descoberta de gás e meteoro? Ninguém sabe ainda o que é. Especula-se, a partir de um UFO a uma formação rochosa natural. - A teoria mais plausível que eu ouvi é que pode haver uma descoberta de gás ou meteorito, disse Dennis Asberg. Agora eles estão finalmente sair e explorar o círculo mais próximo. Usando seus próprios recursos e patrocinadores, que compraram e estão equipados de um navio para a expedição.

Várias equipes de TV, mergulhadores e uma ampla gama de técnicas e co-financiadores para ser para o passeio. Amanhã ele está fora. - Agora começa a aventura. Vamos lá, leva dois dias. Em seguida, examinar o fundo com um robô de modo que não há toxinas. O próximo passo será enviar para baixo três mergulhadores, disse Dennis Asberg. Russos e americanos na vizinhança O lugar onde o objeto está localizado é secreto, mas ainda há uma preocupação entre a equipe que alguém chegou lá antes dele. A área está em águas internacionais e não existem leis que impedem os outros de explorar a fundo. - Agora é um exercício militar na área onde ambos russos e americanos estão envolvidos.
Eu não posso ajudar, mas pergunto por que está acontecendo agora, disse Dennis Asberg.

              Aftonbladet

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs