Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma verdade QUASE esquecida.


Não sei se notaram, mas parece que os ensinos sobre a volta de Cristo estão meio esquecidos ultimamente.
enquanto nossos jovens estão envolvidos com fofocas, picuínhas e mais um monte de outras coisas que nos
fazem perder tempo, o governo maligno do anti-cristo está lentamente tomando forma através da nova ordem
mundial e até já se enfiltrou no meio das fileiras evangélicas. Pois grande parte da igreja do Senhor já
perdeu o foco e está distraída com as coisas deste mundo passageiro.
E as coisas serão como nos dias de Noé, levavam uma vida normal em meio a um mundo perverso até que sobreveio grande destruição.


::: A REVELAÇÃO DO HOMEM DA INIQUIDADE :::

" Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,10 e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça."
2 Tessaloniscenses 2:7-11


As profecias afirmam que antes que o Senhor Jesus volte com os seus redimidos e tomem o governo da terra, haverá um período de tribulação qual nunca houve sobre o planeta. Neste tempo um homem controlado pelo próprio Satanás assumirá o governo mundial. Isto parece impossível de acontecer em nossos dias mas acreditem está tudo sendo preparado para acontecer e diante dos nossos olhos! é para a grande maioria das pessoas, nós que amamos a verdade passaremos como loucos. Qual a melhor forma de qualquer governo obter o controle total dos cidadãos e da opinião publica? É ATRAVÉS DO MEDO!!!
Há anos mais particularmente depois da 2ª grande guerra vemos a tendência que as nações tem de se unirem em grandes blocos (união européia, Mercosul, tigres asiáticos, G20, etc), Depois veio as alianças militares como a OTAN e mais recentemente se fala abertamente sobre uma nova ordem mundial.
O terrorismo e pragas como a gripe suína que presenciamos este ano (2009) são boas forma de assustar, ou melhor causar pânico na população. e para isso são criadas organizações para nos controlar como falaremos mais tarde.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs