Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2018

ONU, Onde Satanás tem o seu trono!

Certo versículo da Bíblia sempre me chamou atenção. Uma passagem que se encontra em Apocalipse 3:12-13 e diz: 

“Ao anjo da igreja de Pérgamo escreve: Estas coisas diz aquele que tem a espada afiada de dois gumes: Conheço o lugar em que habitas, onde está o trono de Satanás [...].”

Ficava intrigado com essa afirmação. Será possível que Satanás tenha um local físico onde ele habita na Terra? Vários estudiosos já deram palpites sobre esse tema. Alguns acham que Pérgamo era a ponte entre a antiga religião babilônica e a religião de Roma; outros sugerem que é uma referência a Esculápio, deus da medicina, cuja imagem era representada por uma serpente. 

Mas a explicação mais provável das palavras do apóstolo João é que seja uma referência ao culto ao imperador romano na pessoa de ‘César’, prática infame que desencadeou grande perseguição e morte aos primeiros cristãos. Ao contrário do que muitos pensam esse culto pagão não está extinto, ele se manifesta ainda hoje, mais forte do que nunca, na idolatria ao Estado. Os efeitos malignos desta adoração religiosa ao poder estatal se mostraram evidentes na Alemanha nazista, na Itália com o fascismo e em muitos países comunistas como, por exemplo, na Rússia com a revolução bolchevique e na China com a subida ao poder de Mao Tse Tung. 

E o que isto tem a ver com a ONU alguém deve perguntar. Acredito, porém, que a pergunta mais correta seria: Para que serve a ONU? Fundada em 24 de outubro de 1945, após o término da 2ª Guerra Mundial, a Organização das Nações Unidas substituiu a antiga ‘Liga das nações’ e tinha como objetivo inicial ajudar na cooperação dos povos, buscando a paz mundial e promovendo os Direitos Humanos. Legal né? Porém algo saiu errado, pois, muito mais do que um mero antro de politicagem, essa organização se tornou uma espécie de ninho do totalitarismo. Não estou exagerando, menos da metade dos países membros podem ser considerados democráticos e livres.

créditos imagem: www.behance.net/
E isso é suficiente para chamar a ONU de “trono de Satanás”? Como dizem: Contra fatos não há argumentos! Neste momento mulheres são oprimidas na Arábia Saudita, homossexuais são executados no Irã, cristãos são perseguidos e mortos na Coréia do Norte e no Iraque, mas essa organização fecha os olhos para todas essas atrocidades. Sabe-se que 85% das resoluções aprovadas contra países na Assembleia Geral da ONU servem para condenar Israel, a ÚNICA democracia verdadeira no Oriente Médio. Todo esse ódio a Israel vem de Satanás.

As coisas não param por aí. São muitas as denuncias de abusos, estupros e outros crimes sexuais cometidos por soldados e demais funcionários de ONU e justo contra aqueles que são mais vulneráveis: As crianças. Os casos de pedofilia aconteceram principalmente em países africanos, mas a relatos de ocorrências em outras nações também. Outra coisa bizarra é o tal Conselho de Direitos Humanos que em 2003 chegou a ser presidido por ninguém menos do que Muamar Kadafi, o sanguinário ditador líbio que não pensou duas vezes antes de usar aviões de guerra contra seu próprio povo. Esse nível de hipocrisia parece surreal, mas é a pura realidade.

E não é só isso... Essa maldita organização trava silenciosamente uma verdadeira cruzada contra os cristãos e contra Deus. Recentemente um relatório chegou a afirmar que levar as crianças à igreja é uma “violação dos direitos humanos”. A ONU também é promotora mundial do homossexualismo, da ideologia de gênero e do aborto; chegando a pressionar países para que adotem políticas públicas na defesa destas bandeiras. Seus altos funcionários militam também pelo desarmamento civil (que deixaria todos à mercê do totalitarismo) e pelo fim da polícia militar. Frequentemente defendem bandidos e assassinos com a desculpa de estarem resguardando os Direitos Humanos, mas fazem vista grossa para aqueles que realmente precisam de ajuda. Isso é uma séria distorção do senso de justiça e dos valores morais.

As coisas que estou comentando neste pequeno artigo são apenas a superfície. Há coisas ainda piores escondidas nas densas trevas que envolvem essa organização de muitos braços... Como o embrião de um governo único mundial, totalitário e quase onipresente. Diante de todas estas coisas não é exagero afirmar que atualmente é na ONU que Satanás tem o seu trono.



1 comentários:

Unknown disse...

Interessante a abordagem da pergunta: Satanás tem um trono em um local físico da Terra? Nunca havia parado para pensar nesta afirmação.

Além disso, gostaria de acrescentar que sempre me intriguei com a calada em relação à perseguição aos cristãos, fato que ocorre em diversos países, tanto muçulmanos como comunistas/socialistas.

Realmente não há nenhum pronunciamento da ONU ou alguma resolução ou proposta de intervenção a respeito?

Template - Dicas para Blogs