Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de outubro de 2012

The Grifter, a nefasta manifestação do medo

O site “4chan” é conhecido por seu conteúdo variado de onde saíram muitas lendas urbanas que hoje circulam na internet. 
 Os famosos “memes”, aquelas caricaturas engraçadas que estão por toda a parte também tiveram sua origem por lá e só depois se espalharam pelo mundo. Mas uma das lendas mais arrepiantes que saíram do 4chan é o vídeo chamado “The Grifter”. 

Ao que parece o tal vídeo foi mencionado pela primeira vez em 2008; o fórum dizia que quem assistisse esse vídeo passaria por uma elevada experiência de “redenção da alma”, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.
A lenda diz que algumas pessoas que assistiram a esse vídeo foram encontradas mortas dentro de casa com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca encontrada em algum lugar de suas casas. A página já foi deletada do 4chan há muito tempo, mas fuçando em alguns territórios “underground” da web, consegui localizar a conversa original e no Youtube localizei o próprio filme The Grifter. Não amigos eu preferi não assistir esse negócio. Ainda mais que estou escrevendo isso às 02:40hs da madrugada (perto da chamada ‘hora morta’) e não pretendo ter nenhum tipo de experiência sobrenatural... Ainda mais desse tipo. Claro, estou tratando o assunto como apenas mais uma lenda de internet, mesmo assim prefiro ver isso outra hora. Vou disponibilizar o vídeo também pra quem quiser assistir, mas não me responsabilizo por nada ok?! Rsrsr

 ARQUIVO /x/ No. 2411742 
Assunto: The Grifter As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram “mudados”. Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA. 
the_solipsist: Eu queria não ter assistido… merda … eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma… nunca mais serei o mesmo… merda 
Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum… Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos. the_solipsist: acredite em mim… você não vai querer ver isso… espero que não seja você vic… Anônimo: vai se foder OP. eu quase tinha me esquecido dessa merda. obrigado acho que não vou dormir essa noite. 
Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008… eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido… vou ver se encontro um rs dele. 
Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha… pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos… aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso… de qualquer forma é muito estranho.
the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida… eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer10000 vezes antes de ver essa merda de novo… PIOR. MINDFUCK. DE TODOS. 
Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o “Grifter”) e tem um monte de merda acontecendo na frente… Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000… realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso… TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero. 
Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA… merda de combustível pra pesadelo sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

 

O fato é que ninguém sabe quem fez esse filme e o que o Original com 2 minutos se perdeu. Quem analisou o 1 minuto restante diz que a ele é um conjunto muito bem estruturado de figuras que assustam o pensamento humano interligados a sons de baixa freqüência que tornam tudo ainda mais perturbador.

1 comentários:

Unknown disse...

Sem graça...

Template - Dicas para Blogs