Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O julgamento de Lula: Hora da justiça ser feita e o lulopetismo cair por terra!

Não dá para esconder e talvez nem devêssemos...  Existe um clima de apreensão e até de tragédia envolvendo o julgamento de Lula na semana que vem. Esse homem com certeza é um dos maiores canalhas que já se assentou na cadeira da presidência do Brasil; e agora está cheio de ódio, mentindo como nunca, só esperando uma pequena brecha para conseguir voltar ao governo e iniciar sua vingança. O PT não está mais no comando do país, mas ainda assim a esquerda domina largamente os meios de comunicação (a mídia), as Universidades, a educação em geral e até mesmo parte do que o brasileiro costuma chamar de “cultura”, usando para isso uma elite artística nojenta e hipócrita, mas que se acha no direito de posar de intelectual e ditar seus valores deturpados ao povo.

O ano de 2017 mostrou ser um período de lenta recuperação da economia, controle da inflação, um tímido mas gradual aumento nas ofertas de emprego e consequentemente um aumento na esperança dos brasileiros por dias melhores, mas as garras do bolivarianismo latino-americano ainda estão perigosamente perto do nosso pescoço!
Temer não é um salvador da pátria, nem tem intenção de bancar o herói; pelo contrário, está lá para fazer a manutenção do estamento burocrático. Certamente ele não vai fazer nada para barrar esta esquerda raivosa, que tem se aproveitado da ignorância da maioria dos brasileiros para coagir e intimidar as pessoas.

Para qualquer pessoa com o mínimo de sensatez é surreal haver quem ainda defenda o Lula! Esse homem já é um condenado, seus crimes são evidentes, mas na cabeça de seus fanáticos adoradores e de outras pessoas ignorantes ele está sendo “injustiçado”. E nestes dias que antecedem o julgamento em segunda estância, os militantes comunistas têm agido como uma verdadeira quadrilha: Ameaçando transformar Porto Alegre em uma praça de guerra caso ele seja novamente condenado (destruição do patrimônio público), e chegaram ao cúmulo de cogitar uma invasão ao prédio do TRF-4, além de ameaçarem a integridade física dos próprios desembargadores!

Diante deste clima tenso, até mesmo o prefeito de Porto Alegre pediu ao governo federal reforço do exército para auxiliar na segurança da cidade. Seu pedido a princípio foi negado com a alegação de que seria desnecessário essa movimentação de tropas. Mesmo assim várias outras medidas de segurança estão sendo tomadas para evitar confusões. Agora pensem comigo... Se essa gente que apoia o Lula está ensandecida, tomada de ódio, falando em cometer uma série de ilegalidades, imagina o que fariam se tomassem o poder no Brasil?!

É meus caros... Não é o momento das pessoas de bem temer a gritaria desta militância esquerdista! O momento é de máxima mobilização; pois não queremos ver o Brasil virar uma Venezuela (Aliás, não dá para esquecer que Lula e Dilma sempre apoiaram o governo do ditador Maduro, Lula inclusive chamou o cruel ditador líbio Muamar Kadafi de "companheiro"). Ah quem dera o povo fosse novamente às ruas vestido de verde e amarelo! Pedir pela condenação total deste elemento que tanto massacrou a nação. Infelizmente o engajamento que ajudou a remover Dilma Roussef do governo não voltou mais a acontecer...

Seja como for, o dia 24 de janeiro será crucial para nossa sociedade. E pode decidir inclusive os rumos que a corrida presidencial terá nos próximos meses. Lula será condenado? Se ainda existir o mínimo de JUSTIÇA nesta instituição que chamamos de Justiça... Sim! E isso abrirá precedentes para que outros ladrões de grande porte sejam condenados também, atrasando definitivamente o plano esquerdopata de se perpetuar no poder. 
Para quem tem fé... este é o momento de orar pelo Brasil!
Que Deus tenha misericórdia desta nação.

domingo, 7 de janeiro de 2018

Governo chinês cassa licença de igreja e cristãos são obrigados a se reunir em casas para cultuar a Deus

Ao mesmo tempo em que a China tem crescido e expandido sua influência e poder econômico pelo mundo, o governo tem aumentado a perseguição aos cristãos dentro de seu próprio território. Há poucos meses atrás, autoridades de comunidades rurais no sul do país obrigaram camponeses a retirar de suas casas retratos de Jesus Cristo, cruzes e demais objetos religiosos e substituir por retratos do presidente Xi Jinping, para que as pessoas aprendam a “não depender de Jesus, e sim do partido comunista para ajuda”.

Agora, o governo comunista está dando mais um passo nesta campanha que talvez seja a mais intensa perseguição religiosa do país nos últimos anos. Em um dos casos mais recentes as autoridades despejaram a igreja do imóvel que ela funcionava fazendo com que os fiéis passassem a se reunir nas casas para cultuar a Deus.

Embora a economia da China seja capitalista, a estrutura governamental do país e comunista e funciona como uma perfeita ditadura; cheia de regulamentações e interferência do Estado nos mais variados assuntos e nos mínimos detalhes da vida privada de seus cidadãos.

Segundo informações da China Aid, o caso da igreja perseguida aconteceu na província de Hubei, região central do país, e é apenas um dos inúmeros casos registrados mês após mês. Os fiéis da igreja em Yanji foram obrigados a se dividir em grupos pequenos para celebrarem cultos domésticos. Funcionarios do Partido Comunista se recusaram a renovar a autorização do contrato de locação do edifício em que a igreja funcionava, deixando os fiéis sem opções.

Há relatos, inclusive, de que a perseguição ganhou toques de violência, com casos de bombas lançadas contra os cristãos e agressões físicas da parte dos servidores públicos, que chegaram a atirar fiéis na lama apenas para humilhá-los. A igreja de Yanji recebeu um comunicado do Escritório de Assuntos Religiosos do Distrito de Echeng em dezembro de 2016 proibindo cultos e outras atividades religiosas, como grupos de estudo bíblicos, sob o (fraco) argumento de que a permissão havia expirado.

Fonte: Gospel +
Foto: GospelHerald

Template - Dicas para Blogs