Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Asteroide com pirâmide negra se aproxima da Terra

Um satélite canadense, o Neossat, captou imagens de um misterioso asteroide que está se aproximando da terra. Até aí tudo bem, muitos desses corpos celestes, alguns gigantescos, passam perto do nosso frágil planeta periodicamente.O que chama a atenção no 1999 RQ36 (nome dado ao asteroide), é a estranha estrutura que parece existir em sua superfície: Uma enorme pirâmide negra.

A Organização de Estudos Espaciais da Índia (ISRO, na sigla em inglês), teria supostamente analisado as imagens do satélite canadense e concluíram que o 1999 RQ36 de fato leva uma espécie de pirâmide em sua superfície. Há inclusive um vídeo de 1 minuto e 34 segundos no Youtube mostrando a sequencia de fotos tiradas da rocha espacial.

A construção chamou a atenção de ufólogos de várias partes do mundo e alguns não descartam a possibilidade deste asteroide estar sendo guiado por alguma tecnologia extraterrestre, devido as varias correções de rota em seu rumo pelo espaço. Acredita-se que possa levar 170 anos para que o 1999 RQ36 chegue as proximidades da Terra.
Tomei conhecimento desta notícia no site 'Voz da Rússia' e não sei se essa história é verdadeira ou é apenas um HOAX. O fato é que o asteroide realmente existe, foi descoberto em 1999 e as imagens são mesmo impressionantes!

Veja o vídeo logo abaixo:

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs