Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um sistema obscuro...

Bem, vamos começar do início. Há muito tempo fala-se sobre a nova ordem mundial (NOM) mas afinal o que é isto? Apesar de existirem diversas interpretações e usos para este termo ele é geralmente entendido nas relações internacionais como um novo tempo no pensamento político, um equilíbrio no poder mundial e uma maior centralização deste poder. por essa razão conceitos como a aldeia global estão na moda ultimamente.
Mas eu gostaria mesmo é de falar de um aspecto muito mais obscuro da NOM. Este movimento não pretende apenas mudar a polícita e a economia, mas pretende mudar toda a forma da sociedade pensar e agir. Estabelecer um governo mundial, uma única moeda e uma única religião através de uma ideologia muito forte para que cada pessoa possa atingir uma suposta perfeição, que na verdade não passa de uma forma de obter o controle total de cada indivíduo
Abaixo alguns slongans tirados da wikipédia apropriadamente usados pela Nova Ordem Mundial.
"A guerra é a paz";
"A liberdade é escravidão";
"A ignorância é uma força".
Amigos isso pode parecer bobagem mas aconselho a não deixar de considerar uma coisa muito importante:
"QUEM POSSUI A INFORMAÇÃO POSSUI O PODER". Então Jamais despreze a sabedoria que o Senhor nos dá, pois se você realmente tem amor a verdade, não ficará nas trevas. Vamos invadir o oculto com a luz do Senhor!

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apoc 13:18

vamos falar mais deste assunto em breve. Aguarde!

1 comentários:

Nereu MR disse...

Amigo koiote
as frases q vc citou acima,nada mais é do que uma parte de um livro chamado 1984 de george O.
Não quero q vc pence que acho suas pesquisas sem valor,pois não sou o dono da verdade.
Apenas gostaria que vc considerasse todas as hipóteses numa visão mais parcial, gostaria que soubesse que a ordem mais obscura que a nossa raça ja presenciou , foi e é o cristianismo.
Mas n estou criticando a religião em sí,e muito menos seus adeptos, cada um deve procurar Deus (ou seja lá como queiram chama-lo) da maneira como o seu coração mandar.
Tenho aprendido muito de uns anos para cá, e tenho muita vontade d tambem postar em um blogue e falar pras pessoas sobre um mundo que o sistema n os deixar ver,mas não o faço,porque tambem aprendi,q a religião tem o magico poder d juntar inimigos,e creio que esse não deve ser nosso propósito nesta vida.
Um grande abraço do teu amigo
ezaispo

Template - Dicas para Blogs