Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Coisa" não identificada cai do céu em província da China

No último dia 12 de dezembro, algo não identificado caiu do céu, na vila de Zhangjiapan, Província de Shaanxi, China. Uma cratera com cerca de 1 metro de comprimento por 50 cm de largura formou-se no local da queda, mas nada foi encontrado no buraco que ainda estava queimando quando os moradores da aldeia chegaram.

A polícia local afirma ter encontrado outros objetos que podem estar relacionados com o incidente em três locais diferentes no sudeste de Fugu County. Um destes objeto se trata de um grande anel de metal com uma espécie de serial gravado em sua superfície. Esse anel teria caído em alta velocidade em cima do telhado de uma casa; ninguém ficou ferido. Os objetos foram enviados para especialistas a fim de serem feitos testes. 

Em entrevista a um repórter da HSW.cn, um aldeão chamado Zhang afirmou ter ouvido um som profundo no céu por volta das 13:00hs da sexta-feira. Ele olhou para cima e viu um objeto caindo rapidamente em direção à montanha. "Fez um ruído alto quando ele bateu no chão. Em seguida, começou a queimar. A grama seca nas proximidades foi rapidamente incendiada ".

O incidente atraiu milhares de comentários de internautas chineses que chegaram a cogitar ser parte de um UFO. No entanto, é provável que sejam partes de um foguete. Um deles perguntou: "São partes da nave espacial Shenzhou 11?".
O caso está sendo investigado pela polícia. 



0 comentários:

Template - Dicas para Blogs