Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

A vitória de Trump e a fúria dos globalistas

Ontem o republicano Donald Trump venceu as eleições americanas ao conquistar pelo menos 290 votos no colégio eleitoral; bem mais do que os 270 votos que seriam necessários. O resultado ficou conhecido às 5h32m (horário de Brasília) desta quarta-feira e deixou praticamente toda a imprensa internacional perplexa. E não é para menos... Durante longos meses essa mesma mídia realizou um ataque maciço ao republicano, tão pesado que se estima que 95% das notícias sobre Trump foram de cunho negativo; era como se uma lente de aumento fosse colocada em qualquer pequeno deslize que o candidato cometesse. 

Todos os dias “especialistas” eram entrevistados nos canais de notícias sempre projetando a possível vitória de Hillary Clinton e desprestigiando Trump, usando os mais absurdos argumentos. O mesmo aconteceu com os institutos de pesquisa, que davam como certa a vitória da democrata. No entanto, toda essa mobilização e todos os discursos utópicos e esquerdistas de Hillary acabaram por cair diante de uma realidade: Obama ferrou com o país e era preciso consertar os erros. Então, apesar da tentativa, desta vez o povo americano não foi ludibriado e o resultado final deixou a imprensa, inclusive a brasileira, desolada se perguntando “o que aconteceu”?

Não sei se Donald Trump será um bom presidente e não sei ao certo qual será a sua política externa na área econômica, mas a questão aqui não é essa. As perguntas que faço são outras: Por que a mídia o atacou com tanta fúria? Será que foi mesmo pelas declarações polêmicas? E por que a maioria dos jornalistas fazem vistas grossas para as declarações belicistas e antirreligiosas de Hillary? Ou quase nada falam dos e-mails que ela trocava usando um servidor privado, enquanto ainda era secretária de Estado? O mundo é um lugar complicado, mas as respostas para essas perguntas são relativamente simples.

A verdade é que Trump, mesmo não sendo o melhor candidato conservador, representa valores que são simplesmente abomináveis para os defensores da Nova Ordem Mundial, como o patriotismo por exemplo. Não apenas isso, ele também defende o porte de armas para o cidadão comum e é uma figura antagônica à praga do politicamente correto que se espalhou pelo mundo. No campo econômico, o republicano inclusive já sinalizou que vai rever acordos comerciais que favorecem o globalismo, mas que são desvantajosos para os EUA. Ou seja, tudo indica que os planos para a formação de um governo único mundial serão, pelo menos temporariamente, freados, pois a influência dessa nação ainda é muito forte no cenário geopolítico. Também posso estar errado, isso vai depender da força e da habilidade do novo presidente americano em quebrar o stablishment esquerdista global que é poderosíssimo. E vale lembrar que essa gente nunca desiste! Por enquanto, tudo o que sabemos é que desta vez não deu para a fundação George Soros e para os Bilderbergs e companhia. Algumas coisas estão para mudar no mundo.

Desde já peço desculpas se algum leitor não está acostumado a termos como ‘Nova Ordem Mundial”, “globalismo”, “Bilderberg”, etc... Ou que não entende a relação dessas forças com a eleição americana. Assim que possível postarei outro texto explicando esses conceitos que são fundamentais para entendermos melhor a complexa realidade geopolítica contemporânea. Tem muito mais coisas em jogo do que a simples política interna americana.
Fiquem com Deus.
Foto: huffingtonpost




1 comentários:

Swonkie disse...

Olá
Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o O Covil Do Koiote.
A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
Até Já,

Equipa Swonkie

Template - Dicas para Blogs