Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 chegou. Lutar sempre, desistir jamais!

Pois é, mais um ano se foi e outro começa renovando esperanças e promessas. O que dizer do ano que passou? Pelo menos pra mim 2014 foi melhor do que 2013 em vários aspectos. Não foi tudo as “mil maravilhas”, algumas coisas que eu queria realizar tiveram que ser adiadas. Mas trabalhei duro durante o ano todo enfrentando o sol, a chuva, e o frio e graças a Deus não deixei nada faltar em minha casa e minhas contas estão em dia. E, apesar das renites, não fiquei doente a ponto de precisar faltar. Tive também, um merecido mês de férias em dezembro. tudo isso por si só já é uma grande benção. 

E o que esperar deste ano que entra?
Certamente, se Deus nos permitir, a ordem é continuar lutando não importa as circunstâncias. E por falar em circunstâncias, talvez o cenário nacional não seja tão bom assim para o futuro. Um famoso comentarista da TV Globo teria dito na rádio CBN que “tudo vai explodir” em 2015. Particularmente eu acredito... Afinal, a esperança de um novo rumo para a política acabou quando, de maneira obscura, a velha administração do PT “venceu” novamente as eleições. Alguns ministros já assumiram falando em proibir livros do Monteiro Lobato e censurar a mídia (eles chamam de regular). Por outro lado os brasileiros elegeram um Congresso bem mais conservador do que o anterior e que talvez resista aos crescentes ultrajes que estão sendo feitos a este povo tão sofrido e trabalhador. A briga promete ser renhida, é esperar pra ver.

É difícil não comentar um pouco sobre a situação política já que as decisões que saem de Brasília têm impacto direto na vida de todos nós brasileiros. Mas, apesar das tribulações que virão e independentemente do governo que lá esteja, o negócio é não desistir jamais. Não abandone seus sonhos. Quem tem vontade de voltar a estudar, volte! Pois o conhecimento é algo que jamais podem nos tirar; Quem tem um emprego que gosta, dê valor; Quem não tem um emprego tão bom assim vá atrás de um melhor e faça por merecer. Quem pretende casar, vá em frente pois nada é mais bonito e honroso do que ter uma família. Proteja as pessoas que ama, em nenhuma situação jamais deixe que o medo te domine. E sempre lembre de agir com sabedoria, educação, coragem e amor.


Aqui no blog... Bem... as coisas andaram meio devagar no ano passado. Poucas matérias, pouca divulgação e a culpa disso é toda minha. Mas apesar dos contratempos, da falta de criatividade que as vezes me visita e da preguiça que sempre tenta se intrometer, garanto que o Covil do Koiote vai continuar existindo! Aliás, sinto que este será um ano que terei que escrever bastante... Também estou aberto a parcerias para divulgação e contribuições (sejam elas financeiras ou intelectuais.. hahah). 

Enfim desejo um ótimo ano novo aos leitores deste blog.. Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs