Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Assembléia de Deus & PT, uma união abominável

Queria ter escrito sobre esse assunto semana passada, infelizmente devido a falta de tempo não foi possível. 
Estamos em pleno período eleitoral, época em que alianças entre partidos são costuradas, palanques são montados, carreatas e bandeiraços são organizados e candidatos correm de um lado para o outro em busca de apoio e de votos nos mais diferentes segmentos da sociedade. Tudo muito normal.
Porém uma destas alianças me causou, não espanto, mas indignação e nojo: O apoio da Assembléia de Deus Ministério Madureira a candidata Dilma Roussef à reeleição como presidente do Brasil. Digo que não me causa espanto porque não é a primeira vez que o líder desta igreja, senhor Manoel Ferreira, oferece seu apoio a essa turma do PT.

O que me indigna e me deixa muito triste é ver líderes que se dizem cristãos se prostituirem em troca de poder e favores, ignorando o fato de estarem se associando a partidos de pensamento marxista, ideologia responsável pelo surgimento de genocidas como Mao Tsé Tung que matou 70 milhões de pessoas na China em tempos de paz e de Stalin que assassinou outros 30 milhões na antiga União Soviética. Isso sem mencionar que o governo petista é entusiasta e até financiador do regime de Fidel Castro em Cuba, um déspota que não teve o menor escrúpulo em enriquecer a custa do sangue e da liberdade do seu próprio povo. Só isso deveria bastar para nos manter longe desse tipo de gente.

Dilma Roussef nunca foi religiosa, mas na Assembléia de Deus do Brás convenientemente citou versículos bíblicos e elogiou o trabalho social da igreja. Uma manobra claramente política e interesseira mas que tem enganado milhares de evangélicos Brasil afora. Inclusive estava vestida de azul e não com o habitual vermelho, cor tradicionalmente considerada como símbolo do comunismo.
É lamentável ver que muitos destes evangélicos parecem ter esquecido que nossa presidente os enganou explicitamente ao afimar nas últimas eleições em 2010 que não abordaria temas polêmicos como a legalização do aborto, o casamento gay e restrições às liberdades de culto. No entanto, o que vimos foi seu governo apoiando diversos projetos que restringem a liberdade de culto, e o STF abrindo precedentes jurídicos para o aborto legal. A agenda do movimento gay também foi amplamente apoiada e divulgada inclusive nos meios educacionais visando atingir em especial as crianças. O governo claramente contraria a sociedade brasileira que felizmente ainda é conservadora e religiosa.
Uma das pessoas que acompanhou Dilma nesta vista foi Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. Possuindo grande influência dentro do PT, Gilberto Carvalho foi o homem que durante o Fórum Social de Porto Alegre declarou guerra às igrejas ao afirmar entre outras coisas que “É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos dos setores emergentes”. Qual a dificuldade de ver que a militância socialista ODEIA a fé cristã?

Não é apenas a Assembléia de Madureira, a “igreja” Universal do Reino de Deus também tem declarado apoio incondicional ao PT desde sempre. Alarmante saber que essas são duas das igrejas ditas evangélicas mais influentes do Brasil! Mas o que esperar de homens como Manoel Ferreira que se associa com a perigosa seita do reverendo Moon (além de ser acusado de ser maçom, coisa que não posso provar) e de Edir Macedo que além de pregar um evangelho falso e materialista ainda se apropria do significado mais sagrado do antigo templo dos judeus?

Que Deus tenha misericórdia do seu povo, que Deus tenha misericórdia da nação brasileira e nos livre da desgraça de viver em uma ditadura comunista. Que jamais o Brasil tenha o mesmo destino triste de Cuba, China e Coréia do Norte, países cujos cidadãos já desconhecem a muito tempo o que é liberdade de expressão e liberdade religiosa.

Amados, tenham cuidado e votem com sabedoria!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs