Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Criatura alada foi avistada em Santiago no Chile

Uma criatura desconhecida? Demônios liberados para a terra recentemente? Um pterossauro que se perdeu de algum universo paralelo? Um robo-espião? Ninguém sabe ao certo; O fato é que esse tipo de avistamento tem se tornado comum mundo afora...
(Matéria do Forum Nova Ordem Mundial)


Em 20 de setembro passado, por volta das 21h00, próximo ao Parque Bustamante, na área central de Santiago do Chile, uma estranha criatura alada foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em 2 metros de altura e ela tinha a forma de uma arraia.

Ignacio, um jovem que testemunhou o evento, não quis revelar sua identidade, mas narrou seu avistamento ao jornalista Juan Andrés Salfate, do Canal La Red. Testemunhos logo apareceram em outros lugares de Santiago. Silvia, outra testemunha, confirmou a imagem da criatura. Uma outra pessoa ainda escreveu o seguinte e-mail:

“Minha esposa e eu vimos esta criatura em uma das torres da igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e ela estava comendo algo similar a um cão. Eu acho que se você inspecionar a torre irá encontrar restos do animal. Infelizmente, eu não tenho evidências pra fornecer, além do relato da minha esposa e do meu.”


Em Peñaloén, nos últimos dois anos, houve vários relatos a respeito dessas criaturas aladas. Lembramos os relatos do falecido jornalista Osvaldo Murray, que escreveu sobre um homem voador que pousou em árvores na cidade de Juanita Aguirre na década de 1980. Murray incluiu a história em seu livro “Los Seres de Luz“.

Se não forem imaginação, ou engano de interpretação pelos habitantes dessa região, seriam estas criaturas do Chile relacionadas ao famoso ‘mothman‘, ou ‘homem mariposa’, que apareceu na cidade de Point Pleasante, nos EUA, na década de 60?

O caso é que este tipo de avistamentos vem ocorrendo em todo o mundo.

Especialistas dizem que já ocorreram registros de incidentes como esse no Parque Bustamante em Santiago no Chile. O Instituto de Pesquisa e Estudos Exobiológicos do Chile chegou a registrar vários casos semelhantes. Além disso, alguns jornalistas como o falecido pesquisador Murray Osvaldo, escreveu sobre o avistamento de vários “homens voadores” em várias partes do Chile em 1980.


Mas não é só no Chile que essas criaturas foram avistadas. Mais avistamentos e filmagens foram registrados em várias partes do mundo. Curiosamente, em todos os casos parecem ter descrições semelhantes, formas humanóides com grandes asas. Ao longo dos anos, os relatórios têm surgido em lugares como os Estados Unidos, América do Sul, Índia, China e Inglaterra. Diferentes pessoas de diferentes culturas parecem denunciar EXATAMENTE a mesma coisa, indicando que tais aparições parecem ser mais do que apenas fantasias.

Mesmo os mais céticos, se atrevem a dizer que se trata de uma simples brincadeira ou alguma forma de marketing viral para atrair o público para os diversos programas de televisão, porém não podemos esquecer o grande número de avistamentos que vem ocorrendo em todo o mundo, parecendo indicar que existem criaturas além da nossa imaginação. Mas a pergunta é: De onde vem estas bestas aladas? Será que eles têm alguma conexão com a estranha criatura conhecida como Mothman? Seriam demônios vindo a terra neste tempo da Nova Atlântida, ops, Nova Ordem Mundial cheia de híbridos?

Fonte: Forum Nova Ordem Mundial

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs