Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de julho de 2013

Morgellons, a doença da Nova Ordem Mundial



Caro leitor você já ouviu falar de uma doença chamada morgellons? Qual é a relação dela com as misteriosas “trilhas químicas” (chemtrails) que freqüentemente são feitas nos céus de nossas cidades? Tem muita coisa mal explicada acontecendo, mas como nossa vida é uma correria não paramos pra pensar muito nisso.

Segundo dizem, morgellons é uma desordem criada artificialmente através da nanotecnologia e é espalhada no ar por aviões não militares que voam em grandes altitudes espalhando um tipo de “pó fino” na atmosfera. Esse pó fica no ar durante muitas horas deixando formas que lembram nuvens cirrus.
Talvez por ser uma novidade, a doença ainda não é reconhecida em nenhum diagnóstico médico. Mas os sintomas são bem conhecidos: 
- Feridas na pele, dores e coceira intensa; 
- Estranhas fibras nas lesões nas cores: azuis, vermelhas, brancas ou pretas; 
- Dor nas juntas, músculos e articulações; 
- Sensação de rastejamento sob a pele, comparada também com picadas de insetos; 
- Severa fadiga, a ponto de afetar as atividades diárias do indivíduo; 
- Perda de memória recente e dificuldade para concentração; 
- Mudanças de comportamento; 
- Dor de estômago e distúrbios gastrointestinais; 
- Mudanças na visão e mudanças na textura e cor da pele.
Morgellons tem características de algumas doenças conhecidas, mas relativamente mais raras como a desordem de déficit de atenção, a síndrome da fadiga crônica, a doença de Lyme e ainda uma enfermidade que sugere a infestação de um parasita... Afinal, que raio de doenças causa tudo isso?

As pessoas que são infectadas por morgellons sentem algo parecido com uma picada de inseto no interior de sua pele e a sensação que sua carne está sendo comida por dentro até que exploda em terríveis feridas que causam dores horríveis.

Estes morgellons têm mais ou menos o tamanho de um grão de arroz e possuem uma espécie de bico, como um submarino. Atacam as articulações, os ossos, perfuram a pele, são capazes de se reproduzir e o pior de tudo... Possuem algum tipo de inteligência.
Um pesquisador chamado Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas nas trilhas químicas que são idênticas as fibras e células encontradas em pessoas com a doença. Tudo muito bizarro!

É triste e assustador, mas nossa saúde está sob ataque. Os chemtrails estão envenenando nossos céus, o projeto HAARP realiza experimentos perigosos na atmosfera que afetam o clima e a nanotecnologia está sendo usada para criar enfermidades sintéticas e para realizar espionagens. Esse é o mundo da Nova Ordem Mundial, realmente é uma trama maligna.

Para saber mais recomendo que acessem os dois links abaixo:


Mais esclarecedor ainda é esse vídeo. Assista!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs