Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de setembro de 2012

Ministério T.S.A completa 1 ano de existência!



No começo do mês (setembro), o Ministério É Tempo de Semear Em Adoração (TSA), igreja da qual eu faço parte, completou um ano de existência. O culto de domingo do dia 2 de setembro foi uma reunião festiva do começo ao fim. No final, após o ato de Santa Ceia, foi exibido um vídeo em homenagem a igreja com vários momentos marcantes desde os primeiros cultos, passando pelas reuniões de jovens no salão do 3º andar até a festa de férias das crianças no verão. Cantamos parabéns com direito a bolo e até uma chuva de papéis picados. A comemoração continuou após o final do culto foi oferecido tortas, salgadinhos e refrigerantes para todos os que estiveram presentes no culto. 

Da minha parte, eu  agradeço muito ao pastor Alexandre, a pastora Stela e a todos os irmãos que estão conosco desde os primeiros dias e que me receberam com tanto carinho após eu ter saído (não sem pensar muuuito) de uma estrutura na qual eu estava a mais de 16 anos. Valeu a pena. Parabéns TSA, valeu pessoal, que Deus abençoe e prospere esse ministério cada dia mais!





1 comentários:

O KOIOTE disse...

Obrigado Sr.Antônio, Deus te abençoe grandemente também! Estou postando um pouco mais devagar, mas se Deus quiser essa fase de pouca inspiração vai passar :)
Se tiver algum blog, pode postar o link dele pra eu visitar.
Abração do Koiote!

Template - Dicas para Blogs