Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou! senado americano aprova lei controversa contra seus próprios cidadãos

O National Defense Authorization Act é uma espécie de lei marcial velada que permite prender cidadãos americanos em qualquer lugar do mundo sem nenhuma acusação formal, basta que o governo o considere "suspeito". Essa notícia já é um pouco antiga (cerca de um mês atrás) quando o senado americano tinha recém aprovado a lei no início de dezembro último. Mas o pior aconteceu com o apagar das luzes de 2011 quando o presidente americano sancionou-a, mostrando total aprovação. Um duro golpe para aquela que até então era considerada a maior democracia do mundo.

O mais impressionante é que a mídia brasileira não falou absolutamente NADA sobre isso. Porque assuntos de menor importância, como a vida de celebridades devassas é noticiado a exaustão por aqui e algo de extrema relevância como aprovação desta lei não é sequer mencionada pelos noticiários da TV?!
Não pensem leitores que isso é problema só do povo americano. Muitas das leis que são aprovadas por lá e por aqui vem prontas da ONU, e tem como objetivo nivelar o mundo para a implantação de um governo global.
Por enquanto a America e a Europa tem sido os principais alvos, mas logo outras partes do mundo começarão a sentir a influência da Nova Ordem Mundial. Alguns afirmam que os campos de concentração da FEMA já estariam sendo ativados, mas ainda não tenho nenhuma notícia concreta sobre isso.
Leia com atenção a notícia abaixo...

Senado aprova lei marcial nos EUA
Por Jorge Nogueira 17/12/2011 às 16:27

É o regime se fechando ainda mais no país que se diz exportador de democracia.
Sem alarde da grande mídia privada mundial, que continua a celebrar os Estados Unidos como a “maior democracia do mundo” (tsc!), o Senado estadunidense aprovou uma lei que está causando arrepios na sociedade daquele país.

De acordo com os críticos, o projeto chamado “National Defense Authorization Act” permitiria a prisão, sem acusação formal e por tempo indeterminado, de cidadãos estadunidenses em qualquer lugar do mundo e a utilização das forças armadas contra os mesmos dentro do território dos Estados Unidos.
A terra natal faz parte do campo de batalha, disse o Senador Lindsey Graham que apóia o projeto. Estaria ele se referindo aos opositores dos “Ocupes” que estão tomando conta das cidades estadunidenses?

Elaborada em segredo pelos senadores Carl Levin (Partido Democrata) e John McCain (Partido Republicano), aprovada pela comissão a portas fechadas e sem audiência, a lei foi aprovada pelos senadores, em 1º de dezembro, por 93 a 7, e agora aguarda a posição do Presidente Barack Obama que poderá sancioná-la ou vetá-la.
Na última semana, porém, a Casa Branca declarou, através do porta-voz do presidente, Jay Carney, que não vetará o projeto.
É o regime se fechando ainda mais no país que se diz exportador de democracia.

Link com o texto da lei:

4 comentários:

Rainha do Sul disse...

Puta q pariu!!! eu falei que isso ia acontecer, falo isso a séculos e todo mundo acha que é só teoria da conspiração. Os próximos a se fuderem seremos nos brasileiros

GUY FAWKES disse...

NOVA ORDEM MUNDIAL! Eu bem que avisei... mas não adianta, a maioria prefere mesmo viver na Matrix, por isso a NOM está cagando pro q falamos

Paulo Cheng disse...

Olá kOIOTE, sábado passado sofri um pequeno acidente na minha bike e quebrei meu braço esquerdo, por isso estou impossibilitado de digitar com as duas mãos, mas pra semana eu acho que retiro o gesso e volto a comentar com calma.

Abração pra ti.

O KOIOTE disse...

Um abraço Paulo e melhoras pra ti!

Template - Dicas para Blogs