Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 CHEGOU!!

Mais um ano termina e outro começa. Período em que boa parte das pessoas costuma parar um pouco para descansar, refletir, organizar as idéias, rever as prioridades, fazer novos planos, estabelecer metas e fazer promessas e resoluções. Isso é muito bom, pois demonstra que queremos chegar a algum lugar. Já dizia o filósofo Sêneca: “Nenhum vento é favorável para quem não sabe para onde navega”.
Mas o que podemos esperar para 2012 afinal? Desde que criei esse blog, na primavera de 2009 já existia uma crescente expectativa sobre a chegada deste ano, quase sempre relacionada com o famoso calendário maia e ao fim do mundo. Mas há outros motivos também; muita coisa piorou vertiginosamente da metade do ano passado pra cá. O mundo está à beira de um colapso financeiro devido à crise mundial; aumentou a perseguição religiosa em cima dos cristãos no oriente; tensão entre Estados Unidos, Israel e Irã ameaça levar o oriente médio a um grave conflito militar; Islamismo avança sobre a Europa impondo suas regras; presidente americano sanciona uma espécie de “lei marcial” contra seus próprios cidadãos em dezembro último, etc. E tudo isso é só a ponta do iceberg. Tem mais coisas acontecendo.

Equipes de cientistas e místicos do mundo todo afirmam que um evento de proporções mundiais está para acontecer em 2012. Só não sabem ao certo o que será. Bem, eu não sou cientista e muito menos místico, mas também tenho uma estranha expectativa para este ano. Será que o super vulcão de Yellowstone despertará? Será a volta de Cristo? A 3ª guerra mundial? Algum corpo espacial se chocará com a terra? Por outro lado isso pode ser apenas influência da avalanche de boatos e teorias conspiratórias.
Na verdade não importa... Já entreguei a minha vida a Jesus, não há o que temer. Por isso vou trabalhar para que este seja um ótimo ano pra mim, pra minha família e amigos, cheio de bênçãos e com uma colheita abundante. Então desejo a todos, sem a hipocrisia dos festejos de Reveillon, um feliz e próspero ano novo. E no mais, quem viver verá.
Na paz de Cristo. 
Koiote.

1 comentários:

Paulo Cheng disse...

Grande Koiote, essas previsões de que grandes catástrofes irão acontecer já encheram o saco desde Nostradamus, e com certeza esses profetas de araque irão se frustrar no fim deste ano quando o mundo não se "acabar", lógico que acontecerá alguns desastres naturais, pois o homem já alterou significativamente o meio ambiente e a natureza já responde à altura, mas não creio que será o fim, só se houver o arrebatamento, ai sim o mundo entrará em colápso, mas ainda não será o fim.

Desejo pra ti um excelente 2012 e que Deus abençoe todos os seus planos e sonhos.

Template - Dicas para Blogs