Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Marcha para Jesus em Porto Alegre (edição 2011)

No último sábado dia 1º de outubro foi realizada a Marcha Para Jesus edição 2011 na cidade de Porto Alegre. A madrugada anterior a marcha foi marcada por uma intensa chuva e muitos até pensaram que o evento seria adiado, mas faltando pouco mais de uma hora para o início da marcha a chuva parou totalmente e milhares de cristãos de várias cidades da região metropolitada se reuniram na rua Borges de Medeiros, coração de Porto Alegre, para louvar e exaltar ao nome de Jesus Cristo ao som dos trios elétricos.
 
A multidão subiu a Borges até a frente do palácio Piratini, sede do governo do estado, onde os pastores e organizadores foram recebidos pelo prefeito e por outras autoridades. Alguns discursos foram feitos e então o prefeito José Fortunati simbólicamente entregou a chave da cidade  à Igreja e declarou que Jesus Cristo é o Senhor de Porto Alegre (Glória a Deus!), em seguida o pastor Isaías Figueiró fez uma oração em favor do estado e da cidade.
A marcha teve prosseguimento descendo a rua Caldas Junior ao som da banda do pastor Paulo Figueiró e se concentrou em frente ao prédio da prefeitura perto do mercado público onde, após uma mensagem evangelística, o pastor Asaph Borba ministrou mais um período de celebração e júbilo. Jovens e velhos dançaram de alegria e várias pessoas aceitaram a Jesus como seu Salvador pessoal. Aqueles que não se intimidaram com a cara feia do tempo com certeza foram grandemente abençoados!
Dia 29 de outubro outra marcha será feita em São Leopoldo e dia 10 de dezembro será a vez de Canoas ter a sua primeira marcha para Jesus (ambas as cidades ficam na região do vale dos sinos, região da grande Porto Alegre).
Abaixo selecionei algumas fotos do evento, confira:




1 comentários:

Paulo Cheng disse...

Grande Koiote, já participei muito dessas marchas, aqui em Recife, há uns 8 ou 10 anos atrás não perdia uma, hoje já não participo mais. Mas que o Senhor seja realmente louvado nesses encontros.

Abração pra ti.

Template - Dicas para Blogs