Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Enorme objeto em forma de cubo estaria orbitando o sol

Assuntos ligados aos mistérios do universo e do sistema solar não costumam ser muito abordados aqui no meu humilde blog.
Mas vejam que interessantes são algumas das imagens capturadas no dia 27 de dezembro de 2010 pela sonda “SOHO”, destinada a estudar os fenômenos solares.

As fotografias revelam um gigantesco objeto em forma de cubo orbitando o sol. Este misterioso objeto parece ser maior do que o maior dos planetas do sistema solar, Júpiter. O que seria isto?!
Costumo ser muito cético quando o assunto é “OVNI”; mas a verdade é que estas imagens são reais e estão lá no site oficial da sonda SOHO e da NASA.
[pra quem quiser ver]

Por falar nisto a página oficial do projeto é: http://sohowww.nascom.nasa.gov/
Curiosamente o fato foi totalmente ignorado pela mídia televisiva e pelos grandes portais de notícias da internet. Eu mesmo achei pouquíssimo material sobre o assunto na rede, e a maioria está em inglês ou espanhol. Contudo achei um debate super interessante sobre esta notícia no fórum do site Anti Nova ordem mundial que vale a pena conferir [basta clicar aqui].
Alguns pesquisadores como Nassim Haramein acreditam que civilizações extraterrestres estariam acessando o nosso sistema solar usando uma singularidade do sol como portal interdimensional, se valendo para isso de enormes espaçonaves capazes de cruzar portões intergaláticos (Veja o vídeo). Ou seja, “eles” estariam vindo de outra dimensão ou do outro lado da galáxia atravessando os famosos ‘buracos de minhoca’ tão falados na física quântica.
Outros crêem que a imagem foi manipulada para esconder algo que, na verdade estaria atrás deste cubo. Talvez o misterioso planeta chamado NIBIRU, descoberto pelos sumérios há cerca de 5000 anos. Segundo os defensores desta teoria, em breve este planeta (também chamado de planeta X por alguns) será facilmente visível e seu campo gravitacional causará gigantescas catástrofes na Terra. Realmente eu não sei do que se trata.
Olhem o vídeo, leiam as matérias e tirem suas conclusões!




F
onte do video e informações: http://primercontactoalien.blogspot.com/2010_12_29_archive.html#4581086676154116114

RESUMO DOS LINKS SOBRE O ASSUNTO:

1 - FORUM SOBRE A NOM;

2 - SITE OFICIAL DA SONDA ‘SOHO’;

3 - OUTRAS ANOMALIAS (EM INGLÊS);


Um abração a todos!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

É Nebero, só pode ser! O_o
2012 esta chegando!!!

Paulo Cheng disse...

Realmente Koiote esse assunto de vida extra-terrestre é muito antigo, e sempre que, algo desconhecido é descoberto fora da terra é atribuido a alienigenas ou algo parecido. O certo é que, nós humanos não conhecemos nem um décimo dos mistérios que nos circundam nesse vasto universo. Muito interessante tua matéria.

Ótimo sábado pra tu.

Template - Dicas para Blogs