Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de maio de 2011

MEU 3º SELO COMO BLOGUEIRO ;-)

Que legal, ganhei meu terceiro selo como blogueiro. Ganhei este do Blog da Mary, Valeu Maryanne! :D



As regras são as seguintes: exibir a imagem no blog, postar o link de quem te indicou, postar as regras, indicar 10 blogs e avisar os indicados.
Eu indico os blogs abaixo... parabéns!

1 comentários:

Paulo Cheng disse...

Grande Koiote, fazia um tempão que não aparecia por aqui, mas ainda bem que vc lembrou de mim, fico muito feliz e grato por ter lembrado do meu trabalho. Na verdade dei uma mudada radical no blog, passei o domínio para site, agora é .com e mudei o nome de Jesus Christ is the Rock para paulocheng.com, mas os links e banners que espalhei por ai o Google redireciona para o link novo, também mudei muita coisa, o layout, como vc conferiu, tirei uma porrada de gadgets, pois estava muito pesado e recebia muitas reclamações e me enturmei com uns blogueiros bons que me deram muitas dicas para meu blog crescer, segui as dicas e realmente deu uma alavancada, agora é manter e continuar no pique para crescer mais, é ralação, mas o resultado aparece.

Tinha retirado a caixinha de banners do blog, então vou colocar o teu link na página principal nas atualizações, ok? Como forma de divulgar o teu blog.

Um abração e vou estar por aqui agora com frequência.

Template - Dicas para Blogs