Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Seja sábio, pense por si mesmo!


Algo estranho, muito estranho está acontecendo em nosso país. Não sei exatamente o que é (ou sei?), mas a cada dia que passa, uma crescente onda de coisas consideradas como “politicamente corretas” tem ameaçado vários de nossos direitos e lentamente cerceado até mesmo nossa liberdade de expressão.

É claro, a maioria das pessoas acha que não. Mas isto é porque, há tempos já somos submetidos a um sutil processo de inversão de valores que tem implantado ideologias imorais no seio da sociedade. Desta forma, qualquer um que discorde das idéias do governo ou da mídia, pode até não ser explicitamente censurado, mas vai ser logo taxado como fanático religioso, homofóbico, preconceituoso, nazista, fascista, militante da extrema direita entre outras baboseiras e calúnias. E não me admiro que daqui há um tempo não comecem a surgir acusações infundadas e mentirosas de racismo com o intuito de criminalizar quem pense diferente do distorcido conceito esquerdista de “direitos humanos”. Ah, acho que vale a pena lembrar que não sou bem um simpatizante dos partidos de direita, mesmo porque, os mesmos já tiveram a chance de governar e não fizeram muita coisa pelo Brasil. Também sou contra ditaduras militares, pois não posso aceitar regimes que sufoquem a democracia. Mas minha posição política nem vem ao caso agora, quem quiser saber, que leia este outro artigo que escrevi.
O que vem ao caso agora, é que como cristão, tenho valores éticos e morais muito bem definidos, os quais posso defender de forma racional sem precisar recorrer ao campo da fé. Eu digo que não preciso invocar a fé nestas questões essencialmente por dois motivos:
1 – Acredito que questões teológicas só devem ser discutidas por pessoas que partilham da mesma crença, para não haver conflitos desnecessários. E temas como aborto, homossexualismo, estruturas familiares e desarmamento são de cunho científico, sociológico e comportamental. E interesse de todos.
2 – Estamos em um estado laico (Veja bem! Existe uma grande diferença entre estado laico e estado ateu)

Esses valores éticos e morais de que falo, estiveram inseridos em nossa sociedade durante muito tempo e não são considerados apenas valores cristãos. São questões de consciência e até de conduta! O simples fato do cristianismo se alinhar a estas posturas conservadoras não significa que todos os que rejeitam a libertinagem e promiscuidade são pessoas religiosas. Entendeu?

No entanto, este obscuro sistema está manipulando a opinião pública ao relativizar a moral e a ética em diversos assuntos importantes. Essa é a grande jogada! Relativizar tudo... Inverter valores, até que coisas antes consideradas imorais passem a ser aceitas normalmente. Não é uma coisa feita da noite para o dia, mas provavelmente eles usam o mesmo princípio de Joseph Goebbels, chefe da propaganda nazista que dizia: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade". E o pior de tudo é que está funcionando.
Infelizmente costumes essenciais para a manutenção da sociedade estão se perdendo ou sendo rejeitados o que transformará o Brasil numa espécie de Sodoma e Gomorra em um futuro próximo.

E quanto a nós? Permitiremos que esta lavagem cerebral nos atinja? Preste atenção querido leitor, a minha exortação nessa postagem é só uma: Seja sábio, pense por si mesmo! Mesmo que a mídia te rotule por não pensar igual ela, resista! Não se deixe intimidar. Só porque não concorda com a prática do homossexualismo não significa que você seja homofóbico ou intolerante; Só porque não é a favor da descriminalização do aborto não significa que você seja um fanático religioso ou alguém inferior intelectualmente. Pro inferno com toda essa mentira deles!!!
Mas, talvez você realmente ache que as coisas devam mudar, “evoluir” (hahah), etc. Se for assim, ao menos não acredite em tudo o que você assiste nas grandes emissoras, não acredite que todas as campanhas do governo são boas e não acredite em tudo o que lê nos grandes jornais e revistas. Nossa mídia é mascarada. Questione, pesquise, leia e começará a ver o mundo com olhos diferentes. Em breve iremos falar mais sobre estes assuntos. Até a próxima!

Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs