Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Retiro de verão/2010 - IECPB

Neste final de semana estive participando de um retiro na praia de Imbé/RS com a galera da minha igreja (IECPB – Deus é Fiel). Não podia deixar de escrever sobre esse evento aqui no meu blog pessoal, pois valeu à pena cada centavo e tempo investido. Um passeio modesto, mas que simplesmente não há do que se reclamar de nada! Quero parabenizar a todos que de alguma forma ajudaram na realização; em especial a irmã Luciana que cuidou da organização geral e a irmã Rita que emprestou sua casa de praia sem cobrar nenhuma diária. Sem deixar de mencionar a turma que trabalhou com muito esmero na cozinha e preparou deliciosas refeições.
O tema geral do retiro foi: Os sonhor e propósitos de Deus e as ministrações ficaram por conta da missionária Luza da missão Atos 2. Destaco em especialmente a reunião de domingo a tarde quando foi falado a respeito do nosso tempo devocional diário com Deus, coisa que, infelizmente muitos já deixaram de praticar. A missionária enfatizou a necessidade de termos o nosso tempo a sós com Deus e as bênçãos decorrentes deste relacionamento.
É impossível não mencionar também o comportamento dos jovens e adolescentes, pois foi exemplar. Salvo por um atraso para a ministração de segunda-feira de manhã, não houve nenhum caso de indisciplina, incidentes ou preocupações extras. Tanto o tempo das reuniões como o de lazer foi muito bem aproveitado, foi suficiente para se divertir e também para aprender a palavra de Deus. Mas enfim, é preciso salientar que, quando falamos de ‘Sonhos de Deus’ nos referimos a vontade dEle para nossa vida. É tempo de viver os seus propósitos em nossas vidas. Que Deus abençoe a todos!

1 comentários:

Unknown disse...

Bãh foi mesmo muito bala .

Template - Dicas para Blogs