Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vergonha: Edir Macedo apóia o aborto

Muitos já devem ter visto esta semana o vídeo em que Edir Macedo (recuso-me a chamar este demônio de bispo) aparece em uma palestra defendendo abertamente a prática do aborto como forma de "planejamento familiar". Apesar de já conhecer a opinião dele há tempos, não deixa de ser chocante a frieza com que ele defende esta prática tão covarde e cruel. O aborto nada mais é do que o velho abuso que a humanidade comete contra os indefesos, crianças inocentes que não tem como se defender, estão sendo mortas aos montes esquartejadas por afiadas foices ainda dentro do útero, outros são envenenados com sal e sofrem durante horas antes de morrer em lenta agonia, outros ainda são esmagados e sugados como se fossem lixo. Estes pequeninos estão pagando pelos erros cometidos 'aqui fora', muitas vezes frutos da própria concupiscência e lascívia humana. Pode um verdadeiro cristão, seguidor dos ensinos de Jesus Cristo aceitar isso?! Seja anátema!!! É claro que deve haver planejamento familiar, e para isso que existem vários métodos contraceptivos: camisinhas, anticoncepcionais, CASTIDADE, etc...

Olha só, há quem defenda o aborto em casos de estupro ou em casos que a gestação ofereça risco de morte para a mãe, caso, por exemplo, das crianças com anencefalia, que nascem sem cérebro ou com sérios defeitos no mesmo e morrem, geralmente horas depois do nascimento; Esse último ponto até poderia ser discutido. Mas dificilmente você verá, mesmo na boca dos mais incrédulos ateus a defesa desta prática com base no planejamento familiar e controle de natalidade! O que vamos pensar então quando esse repugnante argumento vem da boca de um líder supostamente cristão?!?!

Edir Macedo através uma hermenêutica duvidosa, afirma que a Bíblia endossa o aborto com base no texto bíblico de Eclesiastes 6:3. O que é uma mentira blasfema! Vamos ao texto...
“Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e, além disso, não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele”. (Eclesiastes 6:3)

Basta saber o contexto do livro para entender que o termo é empregado aqui ao extremo, como hipérbole para enfatizar as dificuldades de uma vida sem Deus. Não precisa nem ser um aluno ou professor de teologia, nem ser expert em interpretação de textos para entender isso. Ou ele é burro ou ele é realmente maquiavélico e pretende se alinhar com o pensamento iníquo deste mundo. O mesmo mundo que agora jaz no maligno.
Estou extremamente indignado; cada vez que ouço este Herodes do século 21 falar estas coisas neste vídeo minhas entranhas se revoltam. Não bastava esse canalha ter criado uma igreja estelionatária e avarenta, não bastava ter contaminado o genuíno evangelho de Cristo com elementos do sincretismo religioso barato, não bastava! Ele ainda conseguiu ir além e agora tem suas mãos sujas com sangue inocente, pois infelizmente ele é um formador de opinião e tem influenciado muitas pessoas. Pessoas que ainda acreditam que essa grande organização prostituta chamada IURD é uma igreja cristã. Que Deus de sabedoria a seu povo!
Por favor, quem quiser dar sua opinião sobre o assunto fique à vontade, Mas advirto que não aceitarei de forma alguma afirmações pseudo-religiosas do tipo "não julgueis para não ser julgado" ou "ele é ungido do Senhor, não fale contra ele". Definitivamente este covarde não é um homem de Deus, nem aquela zona de meretrício é uma igreja cristã. E ficar calado diante da iniqüidade é pecado de omissão. Querido leitor, acha que estou usando palavras fortes? Elas não são nada diante da confusão que está sendo criada na mente de muitas pessoas por tão nefasta posição tomada por este líder.
Ao povo de Jesus exorto que não se vendam ao sistema podre deste mundo. Fomos chamados para sermos luz em meio às trevas. E a todos, sugiro que assistam na integra o vídeo abaixo, que tem causado tamanha indignação na comunidade cristã e até mesmo entre os que não seguem a nossa fé. Vejam também os links que postei no final deste tema, é muito importante.
Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras...
Um abraço a todos, fiquem na paz!




LINKS...
Musica de Fernanda Brum sobre o tema:
http://www.youtube.com/watch?v=PeR5ZkrjVFM

Música e concientização
http://www.youtube.com/watch?v=ubd1CipZJAU&feature=fvsr

Campanha em defesa pela vida:
http://www.youtube.com/watch?v=HB_rhvTF-aE&feature=related

Para ler - MINISTÉRIO CACP:
http://www.cacp.org.br/iurd/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2469&menu=18&submenu=2

1 comentários:

Sirleide da Rocha disse...

De fato é pavoroso o argumento que ele usa para defender o aborto como método de controle populacional. Ele assevera que, entre outras coisas, o aborto vai impedir mais mortes de crianças(?)É óbvio que ele crê que é melhor matar as crianças antes de nascerem, pois isso não é contado nas estatísticas sobre morte infantil. Ele também afirma que é melhor matar as crianças antes de nascerem, porque depois vão se voltar contra "nós" a sociedade. Se ele tem tanto medo da revolta destas crianças esquecidas e desprezadas pela sociedade, porque não faz algo realmente útil para tentar amenizar o problema, ao invés de gastar milhões para construir um monumento a sua insana ganância por dinheiro, fama e poder, como a construção do templo de salomão? É a bábarie legalizada, onde homens com gana homicida, travestidos de profissionais da saúde se prestam a tarefa de cereal killer da forma mais sádica e cruel, investindo contra uma criança indefesa e inocente no lugar onde ela supostamente deveria estar segura até iniciar a vida como um novo indivíduo neste mundo. É como você disse: são assassinatos promovidos pela luxúria e lascivia humana. Esse mundo tem que passar mesmo; pra todo lado que se olha é só desinteresse pela vida em prol dos prazeres carnais. Sirleide da Rocha.

Template - Dicas para Blogs