Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vacina contra H1N1 - Ponderações


Caramba! Toquei duas vezes no assunto da gripe H1N1 meses atrás (clique aqui para ver) e hoje me vejo obrigado a abordar esse assunto novamente.
Olha, não sou nenhum médico, infectologista ou outro profissional da área da saúde, portanto não tenho autoridade para falar sobre supostos benefícios ou mais provavelmente os perigos da toxidade da vacina.
No entanto quero expressar minha indignação com a forma que a mídia televisiva tem tratado do assunto, deixando evidente que as emissoras TV brasileiras são fantoches e até colaboradoras na implantação da nova ordem mundial. Passam somente a versão da organização mundial da saúde (OMS) - braço da ONU - como uma verdade absoluta e inquestionável. Apesar disto, especialistas de muitas partes do mundo tem debatido sobre a real necessidade da vacinação em massa, os componentes da formula, os lucros exorbitantes da indústria farmacêutica, etc.
A cara de pau da OMS é tão grande que esta semana eles declararam que as “novas mídias” atrapalham a comunicação sobre a vacina. É claro, eles querem apenas ditar as regras e dane-se o que o povo pensa! Logo mídias online como o twitter, Orkut, blogs e outras redes sociais são consideradas ameaças. Dizem que tudo não passa de teoria da conspiração, mas será que os profissionais abaixo podem ser considerados conspiracionistas?

Philip Alcabes, PhD
Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York.
Ele disse: “Houve um tremendo exagero com a ameaça representada pelo vírus H1N1 que acabou como uma espécie de galinha dos ovos de ouro para os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas”.

Tom Jefferson, médico e epidemiologista
Qualificações: Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra. Foi diretor da Unidade de Saúde do Exército em Aldershot, Inglaterra. É atualmente coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field. É também mestre em Saúde Pública.
Ele disse: “Há toda uma indústria esperando por uma pandemia ocorrer. Desta indústria fazem parte a OMS, os oficiais de saúde pública, virologistas e as companhias farmacêuticas. Eles construíram esta máquina ao redor das pandemias iminentes. E há muito dinheiro envolvido, e influência, e carreiras, e instituições inteiras. E bastou apenas um destes vírus de gripe sofrer mutação para este maquinário todo começar a funcionar.”

Wolfgang Wodarg, chefe de saúde do Conselho da Europa
Qualificações: Médico formado pela Universidade de Hamburgo. Pós-graduado em medicina interna e pneumologia, em saúde pública, medicina social, medicina de higiene e ambiental na Alemanha. Formado em epidemiologia pela Universidade Johns Hopkins University em Baltimore, EUA.
Ele disse: “Para continuar a avançar os seus interesses, as principais fabricantes de medicamentos colocaram ’seu pessoal’ nas “engrenagens” da OMS e outras organizações influentes. Essa influência poderia ter conduzido a OMS a suavizar a sua definição de pandemia – levando à declaração de um surto mundial em junho passado.”

“A fim de promover os seus medicamentos patenteados e de vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis pelas normas de saúde pública, para alardear os governos pelo mundo inteiro.”

Kent Holtorf, médico e doutor
Qualificações: Médico, doutorado em medicina pela Universidade de St. Louis e especialista em doencas infecciosas.
Ele disse: “Eu me preocupo mais com a vacina do que com a gripe suína”.
“Timerosal tem mostrado ser causa de autismo em crianças com disfunção mitocondrial”
(veja aqui o vídeo dele no youtube)

Ron Paul, Médico e membro do congresso americano
Qualificações: Formado em biologia no Gettysburg College. Formado em medicina pela Duke University School of Medicine.
Ele disse: “Na gripe suína de 1976, a gripe veio e a gripe foi embora, e apenas uma pessoa morreu, exceto pelos indivíduos que morreram por terem tomado a vacina, além de muitos que ficaram doentes, até que finalmente tiveram que suspender o programa”.
--

Ufa! Paramos por aí... Mas o que chama a atenção é que TODOS estes homens afirmam que o alarde em torno da gripe suína foi causado para gerar lucros a indústria farmacêutica, isso sem falar na possibilidade da vacina causar autismo em crianças e a sinistra síndrome de Guillain Barré, causadora de muitas mortes no suposto surto de 1976. Como parte desta ‘mídia alternativa’ estou só mostrando a outra face da moeda, cabe a cada um analisar e pesar as informações para decidir se toma ou não a vacina.
Para quem quiser saber mais pode acessar o link abaixo, é um dos mais completos sobre o assunto:
http://senzalamundi.com/wp/conheca-a-verdade-sobre-a-vacina-h1n1

Ou ainda ler esse dossiê completo sobre a vacina, para quem tem adobe instalado no computador, pois este arquivo está em PDF. (eu recomendo!)
http://www.pandemia-h1n1.com/vaccines.pdf

Até a próxima, fiquem na PAZ!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs