Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sinais da volta de Cristo

Olá amigos leitores do covil! Hoje estou publicando o texto enviado pela minha amiga Chaiane, assídua leitora e colaboradora deste blog

::: SINAIS DA VOLTA DE CRISTO :::

Um dos livros mais complexos da Bíblia é o livro de apocalipse. Ele fala sobre o final dos tempos, mas não em uma data precisa como tantos falam em 2012, diz apenas que pode ser a qualquer momento. Na entanto a palavra nos fala de alguns sinais. Por exemplo, o livro de Daniel nos diz que: "o saber se multiplicaria..."

Você já percebeu o quanto a humanidade tem "evoluído" nos últimos anos? Gasta-se dinheiro com toda sorte de pesquisas, algumas úteis e outras totalmente desnecessárias. O saber se multiplicando é um dos sinais da volta de Jesus!
Outro sinal está no livro de apocalipse e nos fala sobre as reações da natureza. E isso já ocorreu em outro momento da história da humanidade, Quando Cristo se entregou por nós a natureza se manifestou de uma forma grandiosa:
“O centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto e tudo o que se passava, ficaram possuídos de grande temor e disseram: verdadeiramente este era o filho de Deus" Mt 27:54
E sobre os últimos tempos a Bíblia diz:

“Vi quando o cordeiro abriu o sexto selo e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina a lua toda como sangue”
– Ap 6:12.

Quase todo o apocalipse fala sobre os danos que a natureza vai nos causar, mas será que isso já está acontecendo? Porque será que a natureza mudou tanto? Alteramos tanto nosso ambiente a ponto de sermos os responsáveis por enchentes, furacões, o aquecimento global e o nível do mar aumentando... Tudo isso está escrito!
Então, vemos que Deus não faz nada sem antes revelar aos seus profetas e foi exatamente isso e muito mais o que Deus mostrou a João.
Mas me diga, você está se alimentando do pão que é a palavra de Deus? Se Jesus voltasse hoje e te fala-se o que falou ao jovem rico o que você faria? Deixaria tudo para segui-lo? Bem, se você não está pronto quando nosso Senhor voltar lembre-se das palavras dele em apocalipse 3:3:
"portanto se não vigiares, virei como ladrão e não conhecereis do modo algum em que hora virei."
Talvez você até esteja enfrentando uma luta difícil mas lembre-se que a fé move montanhas e você é forte suficiente para lutar pois não estará sozinho, Jesus sempre estará contigo, Não fique com medo de Satanás e seus demônios, ele não pode fazer nada que Deus não permita. Aliás, ele não tem nem mesmo a chave do inferno! Reflita: você esta pronto para quando Jesus voltar?
By Chaiane Ribeiro

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs