Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Misterioso objeto aparece no céu da Noruega!


Um objeto não identificado foi visto por centenas de pessoas esta semana nos céus da Noruega mais precisamente nas cidades de Trondelag e Finnmark.
O estranho objeto, (ou efeito) tinha uma forma espiral e pareceu surgir de trás de uma montanha mas parou pouco acima da linha do horizonte e começou a fazer movimentos circulares em torno de si mesmo até projetar um raio azul-esverdeado do meio do espiral. O evento durou cerca de 15 minutos. Nem mesmo a força aérea norueguesa soube explicar ao certo o fenômeno e disseram estar 'perplexos'.
Alguns especialistas sugerem que possa ter sido uma aurora boreal (bastante comum nesta região) refletida em algum satélite artificial em volta da terra. Mesmo assim os cientistas dizem que este seria o primeiro caso de reflexão das luzes da aurora em um satélite. Outros dizem ser um teste mal sucedido de um novo míssil russo. Os mais sensacionalistas dizem que se trata do famoso 'Stargate' ou associam o fenômeno a aparição de UFO's. Minha opinião? é o HAARP mais uma vez! Pois há poucos meses atrás os cientistas do projeto anunciaram que conseguiram criar uma aurora boreal artificial. Seja como for, este fato deu o que falar na rede e eu não poderia deixar de postar aqui.
Deêm uma olhada nestes vídeos que estão postados no youtube...

este vídeo está em português:
http://www.youtube.com/watch?v=GAg1lWiVwu4

vídeo estrangeiro sobre o fenômeno:
http://www.youtube.com/watch?v=-BUQ02glYSY&feature=related

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs