Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FEMA - A 'defesa civil' americana.



Um rumor tem agitado a internet e especialmente os sites de vídeo nestes últimos dias. São notícias chegando de muitas partes dos EUA e estas fontes em geral desconfiam da FEMA
(Sigla em português da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências).
Este departamento do governo americano entra em ação em casos de caos ou emergência nacional como furacões, tornados, ataques terroristas, entre outras. É quase mais ou menos o trabalho da defesa civil aqui no Brasil.
Porém as semelhanças param por aí. Pois a FEMA adquiriu ares de uma entidade militar altamente tecnológica e autoritária. Tem ocorrido uma onda crescente de desconfiança e medo por parte dos cidadãos americanos em relação ao que o seu próprio governo poderia estar tramando, e há relatos de que muitos estrangeiros têm procurado deixar as pressas os Estados Unidos com medo da tal crise. É claro que no meio deste rumor todo podem existir alguns exageros mesmo.
Mas tudo é muito estranho!
Diante desta série de fatos, pessoas comuns têm saído as ruas munidos de câmeras para relatar e registrar as coisas estranhas que encontram. São os chamados 'OverWatchings'. Abaixo algumas informações capturadas:
* A temida FEMA tem comprado e estocado milhares de caixões de plásticos, como se uma grande catástrofe de proporções apocalípticas estivesse próxima de acontecer. Curiosamente, estas urnas funerárias tem espaço para 3 ou 4 adultos ou várias crianças.

* A cada momento são vistos aviões deixando um misterioso rastro de pó químico no céu. Não são rastros de vapor d'água deixado pelos aviões comerciais.. tem diferenças claras. (E o pior é que eu já vi estes 'chemtrails' aqui mesmo na cidade de Porto Alegre, em plena luz do dia!)

* Ônibus de evacuação em massa e trens de até 3 andares tem sido vistos cruzando as estradas e linhas férreas do país, ninguém sabe para que.

* “Campos de concentração” foram construídos por todo o território americano, semelhante aos campos de concentração nazista, estes também ficam perto de linhas férreas para facilitar o transporte de prisioneiros.

* Proposta de uma legislação extremamente endurecida sobre as liberdades individuais, Além disto os líderes das principais nações só falam em “Nova Ordem Mundial” (fique atento a isso!).

* Governo já esta falando em vacinação forçada contra a gripe H1N1.

Isto tudo é apenas a ponta do iceberg! Algumas pessoas tem saído dos grandes centros urbanos e se refugiado nas montanhas para formar uma espécie de 'resistência' contra o autoritarismo.
Um homem postou um vídeo no youtube onde o mesmo aparece de uma região remota dos EUA cercado por um monte de armas e diz que: "não se deixará vacinar".
Estamos relativamente seguros aqui no Brasil.. Pelo menos por enquanto. Mas não custa nada alertar as pessoas, pois há uma elite global está trabalhando sem parar para implantar sua nova ordem mundial, a base do governo do ‘homem da iniquidade’.

ALGUNS LINKS IMPORTARTANTES SOBRE O ASSUNTO:
Está acontecendo nos E.U.A (Vídeo nº 01)

http://www.youtube.com/watch?v=kPY3yhY51OU&feature=related

Está acontecendo nos E.U.A (Vídeo nº 02)
http://www.youtube.com/watch?v=Gb7mDPqASL0&feature=related

Campos de prisão da FEMA:
http://www.youtube.com/watch?v=wI251Su960g

Rastros químicos - chemtrails:
http://www.youtube.com/watch?v=g5YgOLacizA

Uma resistência começa a se formar nos EUA:
http://www.youtube.com/watch?v=n762aNXOun0

Até a próxima!

2 comentários:

Rapha!!!! disse...

Gostaria de Parabenizar o Sr. Koiote pelo blog...
sempre que posso estou passando por aqui...
muitos parabéns Sr. Koiote...!

Zezinho disse...

Meus parabéns pelo seu blog,hà algum tmpo venho pesquizndo sobre esse assunto e assisti um DVD,encontrei um link com 12 DVDs da série (Prepare-se!)vou deixar o link ok, e sem querer abusar,to fazendo um blog com filmes e acho q niguem visitou ainda...da uma força la, abçs!!o link é...( http://downloads-evangelico.blogspot.com/search/label/Prepare-se)...e o do meu blog é...( Variadosfilmes.blogspot.com)obg.

Template - Dicas para Blogs