Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Projeto Haarp (parte 2) - Os estudos de Nicola Tesla

Vimos na matéria anterior o potencial poder de manipulação climática que as antenas do haarp tem ao bombardear a ionosfera terrestre com as ondas de rádio de alta freqüência.
Mas também existe a possibilidade, não menos assutadora de que este misterioso projeto militar escondido nas montanhas do Alaska, seja capaz de provocar terremotos já que as freqüências de som podem ser potencializadas e direcionadas para alguma estrutura a fim de destruí-la.Para isto, um outro tipo de onda eletromagnética semelhantes a microondas poderiam ser usadas.

Pelo menos teoricamente é sim possível produzir terremotos ou rupturas através da expansão das moléculas que ficam no interior das rochas e já existem pesquisas sobre este mecanismo. No entanto não se sabe se alguém já conseguiu fazer isto,pessoalmente acredito que algo está acontecendo no mundo, já li algumas notícias estranhas e sem explicações este ano, como por exemplo o caso do aquecimento até 400ºc em uma área na Jordânia perto da capital Amã.

Após ler alguns artigos na internet, iniciei uma pesquisa sobre a vida de Nicola Tesla, um cientista croata do início do século passado para muitos desconhecido.
Testa foi um brilhante inventor, são atribuídas a ele invenções como o motor polifáfico, o sistema elétrico por corrente alternada (usada em nossas tomadas), o rádio (apesar de quase todo mundo achar que foi o italiado Marconi que o inventou), entre outras coisas extremamente úteis, foram registradas mais de 100 patentes em seu nome!



Mas o que tornou Nicola Tesla impopular, foi a possibilidade levantada por ele de transmitir energia elétrica para o mundo inteiro, a um baixo custo usando a atmosfera terrestre e sem necessidade de usar fios. é claro que o governo e as companhias de energia não aprovaram a proposta, pois perderiam muito dinheiro e poder, e assim Tesla ficom sem patrocínios.

Mesmo assim é possível que ele possa ter desenvolvido um dispositivo para testes e ter se surpreendido com a extensão deste poder. Muitas pessoas acreditam que a mistériosa explosão de Tunguska (Sibéria) em 1908,possa ter sido o resultado de um teste com o equipamento de Tesla. A explosão foi calcula em algo em torno de 10 a 15 megatons de TNT, muito superior a bomba lançada sobre a cidade japonesa de Hiroshima.

O que temos certeza, é que na noite de sua morte o FBI entrou em sua residência, arrombou o cofre e confiscou todas as suas anotações pessoais.
Não acredito que o governo americano tenha sido o responsável pela morte de Testa pois ele já tinha idade muito avançada mesmo.

Existem autores como o dr Richard Sauder que falam em seus livros sobre a alta capacidade que a humanidade já possui para escavar tuneis e construir imensas instalações subterrâneas e aquáticas. Eu ainda não li estes livros mas sei que muitas das bases citadas nestes trabalhos se localizam em áreas que possuem
alta atividade de OVNI's, o que indica que muitas das famosas atividades extraterrestres podem na verdade serem bem humanas mesmo.
Curiosamente, Nicola Tesla costuma dizer que recebia sinais de rádio vindos do espaço e de origem alianígena, muito coisa ainda permanece encoberta sobre este projeto.

1 comentários:

Unknown disse...

blogueiro, de DEUS.
A eletricidade de graça sem o medidor foi o grande erro do Nicola Tesla. esse nosso mundo jaz no Maligno, e tudo tem um preço.

Template - Dicas para Blogs