Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de dezembro de 2009

PROJETO HAARP: Abertura da caixa de pandora.


Todo mundo tem falado do clima hoje em dia. Costuma-se dizer que o tempo está maluco: secas, processos de desertificação, tempestades e furacões com forças fora do comum, tornados ocorrem aonde eles não existiam, inversos mais frios e verões mais quentes. Serão todas estas coisas sinais do aquecimento global? poluição e desmatamento? até pode ser.. mas talvés não!

Até pouco tempo atrás eu nem mesmo sabia o que era isto, achava que fosse algo relacionado a tecnologia extraterrestre ou falsas conspirações. Mas o projeto Haarp (High Frequency Active Auroral Reserach Program - Programa de investigação de aurora ativa de alta freqüência) é uma realidade desde o início dos anos 1990. A príncipio ele foi anunciado como um experimento científico de comunicação mas é extranhamente controlado pela força aérea dos Estados Unidos. O propósito do projeto é estudar a ionosfera, a camada da atmosfera terrestre localizada entre 60 km e 560 km de altura e formada de plasma ionosférico, conhecido como o quarto estado da materia.

Este projeto misterioso possui 180 antenas localizadas no Alaska e que juntas produzem o efeito de 1 bilhão de ondas de rádio de alta freqüência que penetram na atmosfera inferior e abrem uma ampla variedade de possibilidades já que a ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, utilizadas em sistemas militares e de vigilância.

O sol tem enorme influência sobre esta camada da atmosfera terrestre através das conhecidas tempestades solares, que por sua vez podem causar grandes danos nas comunicações globais via ondas eletromagnéticas. Talvés alguns ainda lembrem do 'bug' eletromagnético de 03/08/1997 que parou quase todos os EUA.
Alguns eventos causados por estas atividades solares podem alcançar a potência de milhões de ampéres e provocar vários fenômenos através do campo eletromagnético terrestre.

É aqui que chegamos a um ponto importante do assunto, pois estes efeitos podem provocar mudanças climáticas (como tempestades, prolongamento de secas, furacões, tornados, etc). e mudanças no comportamento de seres humanos que estejam sob influência do forte efeito eletromagnético. Então se alguém controlar esses eventos terá uma poderosa arma capaz de alterar o clima em certas regiões do planeta, eliminar o sistema de comunicação de um país através de pulsos eletromagnéticos e ainda induzir a população a ter comportamentos "estranhos" (isso mesmo, manipulação da mente humana!).

Além disto ainda existe a espantosa e assustadora possibilidade de mapear estruturas subterrâneas invertendo as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens de estruturas artificiais que estão abaixo da superfície terrestre.

O Senado dos EUA aprovou uma verba de US$ 140 milhões para um programa de "guerra eletrônica" do Socom (Comando de operações especiais), nelas estão incluídos os escudos os antimísseis Asat e Haarp. Também em data recente, o governo dos EUA liberaram bilhões de dólares para desenvolver novas armas para ganhar as guerras do novo século. Uma destas armas é o famoso escudo anti-míssel que deverá custar quase US$ 8 bilhões. Os militares poderão, por exemplo, emitir poderosos pulsos eletromagnéticos para causar pane nos componentes eletrônicos de mísseis balísticos.

O Projeto HAARP está sob coordenação da USAF através da Universidade do Alasca (http://www.haarp.alaska.edu/) e da USNAVY através do Naval Research
Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html).
Vejam só.. e nós ainda tinhamos medo de guerras nucleares!


NOTÍCIAS INTRIGANTES RELACIONADAS A ESTE PROJETO:

A terra aquece 400ºc em região da Jordânia!!!
http://forum.jogos.uol.com.br/Temperatura-sobe-a-400%C2%BAC-em-regiao-da-ordania_t_437633
http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/jordan-times-fogo-de-400c-na-jordania-e.html

Auroras artificiais criadas pelo Haarp:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4038843-EI238,00-Experimento+com+ondas+de+radio+cria+ionosfera+artificial.html

Misteriosa espiral aparece no céu da Noruega:
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/espiral-misteriosa-no-ceu-na-noruega-09122009-36.shl

Estranhas nuvens intrigam moradores do RS e de SP:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3608952-EI238,00-vc+reporter+cores+no+ceu+intrigam+moradores+de+SP+e+do+RS.html

Ainda existe o fato de tal dispositivo poder causar terremotos! Falaremos mais tarde sobre as pesquisas de Nichola Tesla, o desconhecido e brilhante cientísta inventou entre outras coisas a corretente alternada. É possivel que grande parte deste projeto esteja baseado nos estudos de Tesla o qual teve suas pesquisas confiscadas pelo governo americano logo após sua morte em 1943.


fontes de pesquisa:
www.gnosisonline.org (pesquisador Roberto Chola)
www.wikipedia.org (enciclopédia livre)
www.youtube.com.br (diversos vídeos relacionados)

2 comentários:

Emerson disse...

Olá coiote, obrigado por divulgar o blog. ( http://anovaordemmundial.com )
Apenas para constar, estou gradualmente migrando para um blog fora do google:

http://blog.antinovaordemmundial.com/

[]s
Emerson

Anônimo disse...

Armas geofísicas secretas e remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, Psychotronic Weapons. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população brasileira à respeito desse tipo de crime no país.

Template - Dicas para Blogs