Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Adeus ano velho.


Pois é... estamos chegando a mais um final de ano, e tendo em vista as ínumeras lutas que enfrentamos em 2009, é possivel afirmar que só em chegarmos até aqui já podemos nos considerar vencedores.
Se pararmos para pensar um pouquinho veremos que na verdade o tempo não está passando, ele é sempre o mesmo, nós, a humanidade e que passamos através dele. E graças a Deus que a história nos permitiu dividir o tempo em meses e anos, pois isso sempre nos trás a esperança de um novo recomeço.

Realmente o mundo não está um lugar muito fácil de se viver; são epidemias mortais que assolam o planeta, a corrupção e a violência não param de crescer, as florestas estão sendo cruelmente dizimadas e centenas de animais correm o risco de entrar em processo de extinção devido ao aquecimento global.
Enfim, o que o esperamos do futuro?
Será que a humanidade pensa que o mundo possui recursos naturais ilimitados? Em nome do lucro, os mares são alvo de pescas predatórias, o ar e a água são poluídos por resíduos industriais, além da contaminação do solo com plasticos e metais pesados, que demoram centenas de anos para desaparecer.
Afinal o que pensamos? que dinheiro se come??

Apesar de tudo isto, não podemos perder a fé. Nosso Deus é eterno, mas nosso tempo neste planeta é extremamente limitado, então devemos nós preocupar em não desperdiçar este valioso presente que ele nos dá: o tempo.
Ao estabelecer suas metas para este novo ano, corra atrás delas! seja persistente! Não cometa o erro de chegar ao final do próximo ano com a terrível sensação de não ter conquistado nada, de tempo perdido ou de derrota.

Deus tem nos chamado para sermos vencedores e logicamente não existe vitória sem lutas! e falo isso em todos os sentidos, quer seja espiritual quer seja material, ou qualquer outra área da vida, ele quer que prosperemos.
Aos amigos da 'resistência' desejo muita força e perseverança, pois a nossa luta não é contra a carne ou o sangue mas contra as forças espirituais do mal, vamos ficar atentos e vigiar, para que nosso inimigo não nos engane com suas mentiras.
Quero com estas palavras, desejar a todos, um feliz e próspero ano novo (recomeço).
Na paz de Cristo!

ass: O KOIOTE

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Template - Dicas para Blogs