Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

H1N1 e a vacina de alto risco


É uma realidade, todas as pessoas que passam a se informar melhor sobre a vacina contra a gripe suína decidirão não tomá-la. Galera abra os olhos no próximo inverno!
a suspeita de que a cepa do vírus tenha sido criado artificialmente e disseminada com o propósito de causar pânico na população e o aumento nas vendas de medicamentos já é bastante grave. Não bastasse isso criaram uma vacina que mal foi testada e que é muito mais perigosa do que o próprio vírus da gripe.

A vacina é considerada altamente tóxica por diversos especialistas. ela causa a rara síndrome de guillian-barré, uma doença que afeta o sistema nervoso atacando o revestimento dos nervos causando paralisia, insuficiência respiratória e até mesmo a morte do indivíduo. Além disso um dos componentes da formula é o timerasol, substância que contém mercúrio e pode causar autismo.

Para quem não sabe, em 1976 um surto de gripe H1N1 atingiu um quartel nos Estados unidos em Nova Jersey. Cerca de 200 soldados foram infectados e o vírus começou a se espalhar pela cidade. Assim que o governo percebeu que se tratava do mortal vírus causador da gripe espanhola em 1918, iniciou uma campanha de vacinação em massa que 'imunizou' 40 milhões de pessoas. Mas algo começou a dar errado. os casos da síndrome de Guillian-barré aumentar e causaram mortes em todo o país. Os fabricantes foram processados e tiveram prejuízos de milhões de dólares nos tribunais...

Pois bem, a situação nos EUA no momento é bem pior, primeiro porque o governo americano já concedeu imunidade juridica as empresas responsáveis pela fabricação da vacina.
E também porque teme-se que a vacinação seja obrigatória. Enquanto que médicos e pequisadores querem divulgar todos os fatos e deixar que a população escolha por sí, os setores de segurança nacional como a FEMA (sempre ela...) e o governo já falam em vacinação a força! Já existe um movimento anti-vacinação crescente não apenas nos EUA mas em toda a américa e este pessoal está aumentando, no Brasil as coisas estão calmas no momento porque estamos na primavera, mas provavelmente no próximo outono começarão as campanhas de vacinação por aqui também. Avise seus amigos, parentes e conhecidos que esta vacinação pode deixar uma pessoa paralítica ou ser fatal! Exponham os fatos e deixem que cada um tirem suas próprias conclusões e decidam.


::: VÍDEOS IMPORTANTES SOBRE O ASSUNTO :::

este vídeo é muito interessante assistam...
http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4

toxidade da vacina:
http://www.youtube.com/watch?v=kQaY4qPWNCQ

::: NA MÍDIA ONLINE :::
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u558040.shtml

ATÉ A PRÓXIMA!!!

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs